Xbox: Phil Spencer sugere uma apresentação INCRÍVEL na E3 2020

Phil Spencer continua empolgado com a E3, e a marca Xbox pode se sobressair este ano

Depois de muito mistério em torno do assunto, a PlayStation confirmou oficialmente que se manterá fora da E3 este ano. O assunto tem sido alvo de especulação faz alguns meses, e finalmente nos deparamos com uma resposta oficial por parte da marca. Mas se por um lado a Sony está pouco empolgada com a feira, do outro, temos Phil Spencer e a marca Xbox totalmente empolgados com o que está por vir.

Seguindo a linha de apresentação do ano passado, teremos a Microsoft como “centro das atenções” na edição deste ano. Depois de oficializada a saída da Sony (mais uma vez), Phil Spencer comentou em seu Twitter sobre as expectativas quanto ao evento que está por vir.

Em suma, ele declarou:

A nossa equipe está trabalhando arduamente na E3, estamos ansiosos para partilhar com vocês que adoram jogar o que está a caminho. A nossa forma de arte foi consistentemente impulsionada pela criatividade e progresso técnico. 2020 será um ano histórico na jornada da equipe Xbox.

Com os holofotes voltados para a Microsoft este ano, a empresa garantiu um cenário excelente para dar vida ao Xbox Series X em toda sua glória. Considerando que o novo console está cada vez mais próximo, a E3 2020 terá uma ótima serventia para promover o dispositivo inédito, garantindo que os fãs da marca terão total atenção ao longo do ano.

Por fim, nos resta descobrir o que ocorrerá com a Sony no decorrer dos próximos meses. Infelizmente tivemos poucos detalhes revelados sobre o PS5, e até então, sequer sabemos quando veremos o console de maneira oficial. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades oficiais.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

O post Xbox: Phil Spencer sugere uma apresentação INCRÍVEL na E3 2020 apareceu primeiro em Combo Infinito.