Xbox Game Pass sofre grande perda nesta semana

O Xbox Game Pass e sua versão Ultimate estão perdendo um de seus melhores jogos nesta terça-feira (30). Como você deve saber, a Microsoft adiciona regularmente novos jogos à biblioteca de seu serviço, garantindo assim, que seu catálogo permaneça atualizado e evoluído.

No entanto, isso também significa que os jogos saem regularmente de seu “menu” e desta vez, o atingido foi um dos melhores títulos do serviço. O Xbox Game Pass tem muitos jogos excelentes e novos, mas muitos não são melhores do que Metro Exodus, que será deletado do serviço de assinatura da Microsoft.

Infelizmente, esse não é o único jogo que está de saída da biblioteca do Xbox Game Pass. Neon Chrome, ACA Metal Slug X, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, SteamWorld Dig 2 e alguns episódios de Life is Strange 2 também serão excluidos.

Como você pode perceber, Metro Exodus é certamente o título mais notável da lista. E, infelizmente, não se sabe quando e se algum dia ele voltará. O game foi lançado em março de 2019 e é amplamente considerado um dos melhores jogos do ano passado.

Leia também:

6 coisas que você pode ter perdido em Cyberpunk 2077 Night City Wire

PS5: 5 maneiras pela qual a Sony pode destruir o Xbox Series X

Chegou a hora de visitar as masmorras no Switch

Xbox Game Pass | 4 jogos chegam ao serviço nesta semana

Desbloqueie sete dias de Xbox Game Pass Ultimate na compra de um Trident X

CoD: MW | Vazamento indica novos mapas competitivos

Mixer | Relatório explica motivos do fechamento da plataforma; confira

Cyberpunk 2077 | Jogadores poderão interagir com gatos; entenda

Fortnite | Skin do Capitão América pode aparecer em breve

Review: The Last of Us Parte II e a jornada do ódio