We Dare: O Game Mais Ousado Que Você Já Viu

Um recém-publicado trailer de um jogo novo da Ubisoft vem gerando algumas críticas devido ao tipo de atividades do game. Em menos de dois minutos, vemos várias mini-jogos multiplayers, incluindo um onde os jogadores beijam o Wii Remote de ambos os lados para comer uma maçã no jogo, e outro em que um jogador espanca o Wii Remote (localizado na cintura do outro jogador) para voar mais rápido. Intrigado?

Chamado “We Dare”, o jogo foi anunciado inicialmente no ano passado para Wii e PlayStation 3. Um comunicado de imprensa afirmou que iria “apimentar” as partidas com “desafios sexy”. Entre as características listadas foram “controles provocativo” e “configurações adultas”. Além de curiosidades e de dança, “contato físico” foi listado como um exemplo da “grande variedade de estilos de jogo”.

Agora que o trailer foi lançado, podemos ver exatamente o que esperar do game. Apesar de uma classificação PEGI-12, o trailer é bastante provocante. No YouTube, que direciona o público para vários outros clipes, um dos quais a possibilidade de jogar o jogo e depois participar de uma orgia.

Infelizmente, não existe uma versão para Kinect. Não só isso, o jogo sequer veio para os EUA, é uma versão europeia só. A Amazon.co.uk lista a data de lançamento em 11 de Março e um preço de pouco menos de $27 dólares para a versão Wii ou um pouco menos de $36 dólares para a versão de PS3.