Valorant: Riot revela que irá lançar seis agentes por ano

 Riot prevê lançar 6 novos agentes por ano, segundo produtora executiva

Por meio dos perfis oficiais de VALORANT nas redes sociais, Ana Donlon, Produtora Executiva do game, lançou um vídeo informando os próximos passos no desenvolvimento do FPS. Enquanto Donlon ofereceu detalhes das futuras atualizações sobre o jogo, a maior notícia foi sobre os planos de longo prazo da Riot em lançar novos agentes e mapas. Segundo a executiva, o plano atual é liberar um novo agente a cada ano.

De acordo com a executiva, VALORANT terá dois Episódios por ano, durando seis meses cada; já os Atos acontecerão durante dois meses, totalizando três atos por episódio. Segundo Donlon, um agente será lançado em cada Ato do jogo, portanto, serão 6 agentes novos por ano. Entretanto, a produtora ressaltou que isso não é uma verdade absoluta e o lançamento de novos personagens pode ser flexível. “Teremos que ser um pouco flexíveis por conta de feriados, mas no geral, é assim que tudo funcionará”, explicou a executiva.

Em seguida, confira o vídeo abaixo:

Segundo Donlon, a cada novo Ato e Episódio, novas informações sobre a história do jogo também serão lançadas. A produtora também afirmou que o modo “Disputa da Spike” é só o início do lançamento de diversos modos que virão no futuro. Inclusive, um novo modo será lançado antes mesmo do Episódio 2, referindo-se, provavelmente, ao muito requisitado Deathmatch (mata-mata).

“Os episódios devem durar cerca de seis meses, com atos que duram cerca de dois meses cada. Os agentes serão liberados no início de um ato. Portanto, se suas habilidades matemáticas forem incríveis, você descobriu que estamos buscando seis agentes por ano.”

Donlon também comentou sobre a toxicidade em VALORANT. Segundo ela, a Riot formou uma equipe apenas para combater esse tipo de comportamento e está trabalhando no desenvolvimento de melhores ferramentas de denúncias. Ademais, a executiva pediu para que os usuários prossigam reportando jogadores tóxicos “para que VALORANT seja um ambiente saudável para todos”.

“Queremos criar uma forma de avisar quando ações são aplicadas após denúncias, mas, por enquanto, estamos restringindo e banindo jogadores ativamente.”

O vídeo também mostrou brevemente a silhueta de um novo agente que será lançado com o Ato Dois. Embora a Riot não tenha fornecido nenhuma informação adicional sobre o próximo personagem, os fãs podem esperar por um personagem incrível. Como o Ato 1 começou em 2 de junho, é provável que os jogadores esperem receber o Ato Dois e o novo agente no início de agosto.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Polygon

O post Valorant: Riot revela que irá lançar seis agentes por ano apareceu primeiro em Combo Infinito.