Tudo Sobre o Novo Assassin’s Creed: Syndicate

Hoje (12/05/2015), às 13:00 horas (horário de Brasília), será feito o anúncio oficial do mais novo game da Ubisoft, Assassin’s Creed: Syndicate. O game, que chegará aos consoles ainda no fim deste ano, terá como protagonista Jacob Frye, de acordo com dados de um material promocional enviado ao Polygon. Esse mesmo material continha o subtítulo Syndicate, que não foi oficialmente anunciado pela empresa, mas foi mencionado pelo Kotaku na última quinta-feira (7).

Também na última quinta-feira (7), foi divulgado um teaser sobre o game, mostrando duas mãos, uma delas segura uma lâmina e a outra algo que parece ser um cajado com um pássaro e um soco inglês. Segundo a própria propaganda quem fizer a pré-venda pela loja GameStop ganhará um colar utilizado pelo protagonista Jacob. Confira o teaser:

Sobre o Jogo

Assassin’s Creed: Syndicate se passará em Londres durante a Revolução Industrial. Ainda de acordo com o Kotatu, os jogadores além de Jacob, poderão jogar com uma personagem feminina, Evie, irmã de Jacob. Os irmãos são influenciados pelo submundo do crime da Londres vitoriana.

Evie não é a primeira personagem feminina da franquia, mas é a primeira em um jogo principal da série.

O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Existe um sugestão do lançamento do game para consoles da geração passada e para Wii U, apesar que a Ubisoft já havia afirmado que não iria mais produzir jogos ‘adultos’ para este console por causa das poucas vendas de Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Acompanhe a transmissão do lançamento de Assassin’s Creed: Syndicate Ao Vivo. Lembrando que a transmissão ao vivo será exibida apenas em inglês.