Treta, suborno, agressão gratuita e mais: Simulador de prisão põe jogador como carcereiro

Se está pensando em Prision Break, pode parar por aí. O jogo baseado na série, Prison Break: The Conspiracy foi um jogo de ação e aventura baseado na primeira temporada da série de televisão da Fox, lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 com muitos dos membros do elenco repetindo seus papéis. Só que este jogo, foi uma das maiores decepções, tanto para os fãs da série, como jogadores.

Só que diferente do outro jogo, Prison Simulator é uma oportunidade dos jogadores desempenharem o papel de um guarda prisional! Neste simulador, você deverá sobreviver à sua promoção, equilibrando-se em uma linha tênue entre a satisfação da administração da prisão ou enfrentar condenados agressivos e perigosos. Preparado para as altas tretas presente no game?

Sobre o jogo

Você é o guarda da prisão. Seu trabalho é trazer ordem ao local. Organizar rotinas diárias, procurar contrabando, contar presos, mandá-los para o trabalho, suprir suas necessidades diárias. Esteja ciente da atividade de gangues. Você decide como vai lidar com eles. Cada uma de suas ações trará efeitos diferentes para a prisão. Fique atento a tumultos, brigas ou incêndios em grande escala.

Como viver?!

Equilíbrio entre tarefas para a gestão da prisão e pequenos pedidos de presidiários para manter a relação entre os dois lados no nível mais neutro! Ficar ou escolher apenas um lado da situação não vai te pagar de forma alguma! Aqui o objetivo, como em qualquer game de escolhas, é saber lidar com o que tem em mãos, pensando não apenas no agora, mas como isto tudo irá reverberar no futuro.

O jogo ainda possui uma continuação, Prison Simulator Prologue, que contém eventos anteriores ao Prison Simulator. Neste novo jogo, você verá como é o verdadeiro motim. Ele está gratuito no site da Steam.

Clique aqui para adquirir Prision Simulator e aqui para o Prologue.

Via: Steam

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

The post Treta, suborno, agressão gratuita e mais: Simulador de prisão põe jogador como carcereiro first appeared on Observatório de Games.