The King of Fighters XV: SNK revela quando trará novidades do jogo – e está bem próximo

Um clássico de volta

The King of Fighters XV pode chegar já em 2021, de acordo com algumas informações, teremos novidades oficiais do novo jogo no ano que vem. Apesar de parecer longe, ao menos temos uma data.

Vale lembrar que The King of Fighters XV apareceu nas notícias em agosto de 2019. Desde estão nenhuma novidade concreta chegou ao público.

Novo jogo e animação

The King of Fighters: Awaken trailer

The King of Fighters: Awaken chegará também em 2022 como uma animação da franquia que desde que foi anunciada vem deixando os fãs animados. Contudo, sobre o novo jogo mesmo temos pouco a dizer até maiores informações.

Sabemos que já entrou na fase de desenvolvimento. E podemos esperar por uma alta performance, aliás, o gerente da comunidade da SNK, disse que KOF XV está sendo totalmente refeito. Ou seja, não haverá reaproveitamento de elementos de KOF XIV.

Já a animação, vai recriar a Saga Orochi e contará com situações icônicas como o confronto contra Goenitz – certamente um momento memorável para vários jogadores que acompanharam a saga nos anos 90. A Saga Orochi ocorre ao longo dos jogos The King of Fighters 95 ao 97. Até hoje esses 3 jogos são vistos com bons olhos por jogadores veteranos e novatos.

Enfim, resta esperar o fim desse ano louco que foi 2020 e pensar que em 2021 tudo chegará melhor. Inclusive com novidades concretas do jogo. Aliás, quem aí curtiu e está com saudade da franquia?

Portanto, para não perder nenhuma novidade sobre esse e outros jogos, fiquem ligados no Combo Infinito.

Fonte: Eurogamer

Confira mais sobre o assunto:

  • The King of Fighters: Awaken – trailer da animação é surpreendente
  • EA Play chega para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate em novembro; Confira!
  • The Game Awards 2020: The Last of Us 2 e Hades dominam indicados; Confira lista completa!

O post The King of Fighters XV: SNK revela quando trará novidades do jogo – e está bem próximo apareceu primeiro em Combo Infinito.