The Elder Scrolls 4: Oblivion – Jogador revela ter passado 600 anos na prisão

Não foi um plano ruim. É perigoso lá fora!

Apesar do jogo ter sido lançado em 2006, The Elder Scrolls 4: Oblivion ainda mantém uma comunidade online bastante ativa, com o jogo tendo um legado duradouro no mundo dos videogames e através de uma série de piadas na internet que os fãs ainda compartilham até hoje.

Recentemente, levando ao Twitter imagens estatísticas de seu arquivo salvo do The Elder Scrolls: Oblivion, um usuário revelou aos seus seguidores que seu personagem havia passado 616 anos na prisão do jogo. Embora o status seja hilário por si só, especialmente porque o personagem ainda aparenta ser tão jovem, é ainda mais engraçado quando se considera uma série de outros fatores.

Além de muitas das suas habilidades desaparecerem, a sentença de 600 anos coloca a linha do tempo do jogo muito depois dos eventos da história de The Elder Scrolls: Oblivion e, curiosamente, também de Skyrim; o que significa que o personagem teoricamente ficou de fora de dois dos maiores eventos da história de Tamriel. Enquanto o post em si é uma visão hilária dos pequenos bugs que cercam o sistema prisional do Oblivion; os comentários da fotos tornam ainda tudo melhor:

“Em teoria, você pode ficar na prisão de Oblivion por tanto tempo que estará por lá durante o ES6, cronologicamente.”

“Que gentileza de Mehrunes Dagon esperar que você cumpra sua sentença. Ele pode ser o Senhor Daedric da destruição e mudança, mas ele respeita as sentenças das prisões.”

Como você pode ficar na prisão por tanto tempo? Discutindo como ele conseguiu acumular uma quantidade tão absurda de anos no jogo, o usuário afirma que simplesmente definiu manualmente sua recompensa ao máximo. Caso você não tenha entendido, 100 de moedas do jogo correspondem a um dia em que você deve ficar na prisão. Bizarro, não?

O que está acontecendo atualmente em TES?

O que está acontecendo atualmente no mundo do TES? Até o momento, estamos aguardando notícias sobre The Elder Scrolls 6, mesmo que a Bethesda tenha anunciado recentemente que teremos que esperar anos pelas próximas informações. O novo DLC Greymoor começará em The Elder Scrolls Online no final de maio, o que nos levará novamente às terras frias de Himmelsrand, também conhecido como Skyrim.

The Elder Scrolls 4: Oblivion está disponível no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Gamerant

 

O post The Elder Scrolls 4: Oblivion – Jogador revela ter passado 600 anos na prisão apareceu primeiro em Combo Infinito.