The Boys | Ator gostaria de crossover com Fortnite

Um dos pontos de Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, é seu potencial em realizar crossover com elementos da cultura POP, um exemplo é a atual temporada do game, focada totalmente nos heróis e vilões da Marvel. Agora, Jack Quaid, que interpretá o vigilante Hughie Campbell em The Boys, da Prime Video, não acha má ideia a série ganhar skins no battle royale.

“Há tantas coisas legais para resolver com isso, mas tenho passado muito tempo jogando Fortnite com Jessie T Usher, que interpreta A-Train, na quarentena”, disse Quaid ao ComicBook.

“Toda vez que eu jogo, eu fico tipo, ‘Isso é perfeito para nossos personagens’ Mas sim, cara, faz muito sentido. Isso precisa acontecer”, complementa.

Durante a entrevista para o portal, o ator comentou ainda que um jogo totalmente focado na história de The Boys também não seria uma má ideia.

“Vamos supor que você pode jogar como qualquer pessoa. São tantos tipos diferentes de jogos reunidos em um só. Você pode jogar, essencialmente, como Superman ou você pode jogar como um de nós e torná-lo como um jogo de tiro em primeira pessoa. Há um monte de coisas que você poderia fazer com The Boys”, explica.

A segunda temporada de The Boys já está disponível na Amazon Prime Video.

Leia também:

Arte de Homelander mostra como The Boys poderiam ser nos games

UFC 4 | EA pede desculpas sobre anúncio relacionado a The Boys durante combate

Fortnite | Epic Games exclui códigos de criadores de Zenon e Kid Player, promessas do competitivo

Fortnite Boundless Set permite que os jogadores personalizem seu próprio super-herói

Fortnite pode permanecer banido dos iOS até 2021

Fortnite | Laboratório de Tony Stark surge na ilha e novos detalhes de jogabilidade são adicionados no game; confira todos

Amnesia: Rebirth ganha data de lançamento

Ucharted | Novas fotos do set mostram Tom Hollland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Sully)

Crysis Remastered | Crytek divulga trailer em resolução 8K

Rocket League ganha data para se tornar free to play