Spider-Man: Miles Morales ganha trailer INCRÍVEL demonstrando a gameplay do jogo

Spider-Man: Miles Morales ganha trailer inédito de gameplay, assista!

Nesta quarta-feira (16), durante o evento digital da Playstation, a Sony e a Insomniac revelaram um novo trailer de Spider Man: Miles Morales, um jogo spin-off baseado no exclusivo Spider Man da Marvel, de 2018. O novo trailer destaca o visual do jogo e ainda detalha um pouco do combate de Miles — que, segundo a produtora, é bem diferente da jogabilidade de Peter Parker. Assista logo abaixo!

A demo mostrou Miles caminhando com um amigo pelas ruas invernais de Harlem antes de fazer a transição para uma batalha em uma ponte em Nova York. De acordo com o diretor criativo Brain Horton, a facção Underground – um grupo paramilitar que possui armas de alta tecnologia – está em busca de uma nova fonte de energia, e será uma grande ameaça neste jogo. Uma cena de batalha subsequente mostrou Miles usando seus acrobáticos movimentos de Aranha junto com seus poderes de choque. Uma cinemática mostrou a ponte começando a desabar, então, é claro, Miles entrou em ação para resgatar civis presos. 

Nesta nova gameplay, podemos ver a camuflagem de Miles e sua bioeletricidade – poderes únicos que Miles possui, em comparação com o Homem-Aranha de Peter Parker. Durante o combate, também é possível ver uma cena interativa com forte dependência de eventos em tempo rápido, uma reminiscência do primeiro jogo do Homem-Aranha da Insomniac.

Em seguida, confira abaixo:

Homem-Aranha: Miles Morales se passa um ano depois do Homem-Aranha da Marvel. Vale lembrar que Miles apareceu no jogo Homem-Aranha original como personagem coadjuvante; trabalhando ao lado de Peter Parker e Tia May em um abrigo para os menos afortunados em Nova York. Os jogadores controlam Miles por um breve período – como fazem com a namorada de longa data de Peter Parker, Mary Jane – em diferentes pontos da campanha.

Homem-Aranha: Miles Morales não é uma sequência completa do Homem-Aranha, embora seja seu próprio jogo que não exige a propriedade do original. Em vez disso, Spider-Man: Miles Morales é comparável a Uncharted: Lost Legacy da Naughty Dog; um jogo derivado estrelado pelos personagens coadjuvantes Chloe Frazer e Nadine Ross de 2017. Enquanto Lost Legacy leva de 7 a 9 horas para terminar, no entanto, o Spider-Man: Miles Morales é um RPG de mundo aberto completo de 16-20 horas.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: PlayStation

Confira mais sobre o Ubisoft Foward:
  • Watch Dogs: Legion – Confira o mais novo trailer focado no recrutamento
  • Scott Pilgrim vs. The World: The Game está de volta nos PC’s e consoles
  • Prince of Persia: The Sands of Time Remake oficialmente confirmado, confira o trailer!
  • Immortals Fenyx Rising: Ganha trailer e data oficial de lançamento

O post Spider-Man: Miles Morales ganha trailer INCRÍVEL demonstrando a gameplay do jogo apareceu primeiro em Combo Infinito.