Spider-Man 2 pode chegar ao PS5 mais cedo do que o esperado

Parece que a Insomniac já está se dedicando a vindoura sequência de Spider-Man

Lançado originalmente em 2018, Marvel’s Spider-Man foi uma grata surpresa para os fãs do herói e donos do PS4. O game elevou o nível de produção em termos de um título baseado no universo dos quadrinhos, e por consequência, pode ter moldado o que veremos à seguir nos consoles. No entanto, poucos detalhes sobre sua sequência foram partilhados até o momento, mas tudo indica que a Insomniac já está se dedicando à continuação.

De acordo com Imran Khan – ex-editor da Game Informer – a produção da sequência de Spider-Man está seguindo tranquilamente, e o título estaria em um estágio avançado de desenvolvimento. Através do recente Kinda Funny Gamecast, Imran comentou um pouco mais sobre a chegada da sequência, e ainda alegou que não pode abordar o assunto como gostaria.

Eu sei muito sobre isso [Marvel’s Spider-Man 2], então não posso comentar muito a respeito. Eu acho que Spider-Man 2 chegará antes do que imaginamos.

Em adição, Imran também sugeriu que um lançamento para o fim de 2021 seria provável. Desta forma, parece que não levará tanto tempo até que a Sony anuncie a tão desejada sequência do game.

Inclusive, vale ressaltar que 2021 seria uma janela de lançamento perfeita, considerando a chegada de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Apesar de ser lançado apenas em 2022, a chegada de Spider-Man 2 em 2021 poderia “preparar terreno” para movimentar o vindouro filme da Sony. Desta forma, o game poderia explorar novos horizontes através de outros personagens caricatos do universo do herói.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades – e torcer para que ocorra uma confirmação o quanto antes.

No momento, nos voltamos para o suposto game do Batman que pode ser anunciado durante o Game Awards 2019.

Em conclusão, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Push Square

O post Spider-Man 2 pode chegar ao PS5 mais cedo do que o esperado apareceu primeiro em Combo Infinito.