Resident Evil 8: Novidades apontam um massacre tenebroso – Veja detalhes

Enquanto não surgem novas informações oficiais sobre Resident Evil 8, um acontecimento dentro do game dá as caras.

Desde seu anúncio, Resident Evil 8 não trouxe quaisquer informações oficiais além das partilhadas quando foi revelado. Enquanto novas atualizações não chegam ao título, vazamentos suprem essa necessidade.

Entre as inúmeras informações, não oficiais, partilhadas, estas apresentavam detalhes acerca do gameplay em si e revelações de alguns personagens. Lembrando, que tudo isso vinha de uma demonstração jogável por alguns membros da Resident Evil Ambassador. Desta vez, uma nova informação vinda do insider, responsável por toda especulação e o acerto da existência de RE 8, AestheticGamer aka Dusk Golem, trouxe por meio de sua conta no Twitter um novo acontecimento, que podemos considerar como um massacre que acontecerá dentro do game.

Através de uma thread, o insider salientou que esta informação foi recebida de seus contatos e ela foi confirmada por dois de seus informantes. Logo, este acontecimento deve-se o crédito.

Um verdadeiro massacre

Assim como os outros vazamentos, este pertence a demonstração jogável e este acontecimento está presente no trailer de anúncio. O que nos leva a constatar que o trailer de revelação de Resident Evil 8 foi feito em cima desta demonstração. Dito isso, o vazamento cita que Ethan após escapar de algo bem complicado ele adentra em uma fazendo onda a mesma possui em seu portão um símbolo com um feto dentro – lembrando que este frame foi visto no trailer.

Resident Evil 8

Em seguida ele entra em uma casa dentro desta fazenda e se depara como um homem mais velho e um mais jovem empunhando uma espingarda gritando com uma mulher. Ethan tenta acalmar a situação, mas o jovem armado aponta a arma em sua direção.  Em seguida, Ethan pergunta qual o motivo do jovem está gritando com a mulher. Mas, o jovem pergunta o que Ethan está fazendo em sua residência o mandando se retirar, caso contrário ele atira.

Resident Evil: Village – Capcom promete grandes novidades para este mês

Após Ethan se retirar, grunhidos começam a ganhar forma e os trabalhadores do local começam a entrar em pânico. O homem mais velho e jovem armado fecham a porta de sua casa e de repete a fazenda é invadida por criaturas semelhantes a lobisomens – as mesmas vista no trailer. E o que vem depois é um verdadeiro massacre e uma luta pela a sobrevivência. Um bando de Homens-Feras – assim chamados – matam todos os trabalhadores e Ethan tenta escapar de forma sorrateira e coletando itens disponíveis no cenário. Por fim, este momento de tensão e brutalidade acaba quando a mulher – que estava com os dois homens – abre o porta da casa e Ethan e alguns sobreviventes entram e escapam do massacre.

Portanto, essa sequência deve ser uma das iniciais dentro do game e mostrará toda a temática e ambientação do vindouro título. Lembrando que a Capcom prometeu novidades na TGS 2020 que acontecerá neste mês de Setembro. E, me arrisco em dizer que essa demonstração se tornará pública. Assim, se , de fato, se este evento dentro do game for real, sentiremos e presenciaremos toda a tensão deste vazamento.

Em suma, Resident Evil 8: Village tem janela de lançamento para 2021 para PC, Xbox Series X e PS5. Por fim, não deixe que acompanhar tudo que acontece no mundo dos games clicando aqui. 

Fonte: Twitter

Confira mais sobre o assunto:

Novos rumores que irão deixar você ainda mais ansioso

Anúncio especial no próximo evento da Sony [Rumor]

Resident Evil: Finalmente CONFIRMADA a série pela Netflix

 

O post Resident Evil 8: Novidades apontam um massacre tenebroso – Veja detalhes apareceu primeiro em Combo Infinito.