Quackshot Remake era 1° de abril que a Disney rejeitou

DuckTales Quackshot realmente poderia ter existido

Nem todas as brincadeiras do dia da mentira nascem do desejo de enganar. Às vezes, nascem de uma ambição real. Desta vez, neste 1º de abril, foi para pôr um fim ao sonho de jovens senhores proprietários de Mega Drive nos anos 90. Ducktales QuackShot, uma suposta aventura inspiradíssima no game protagonizado por Donald em 1991, não sairá do papel.

Menos de 24h após anunciar um suposto super remake de QuackShot, a FDG Entertainment e a Game Atelier voltaram a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto. No caso, o material foi produzido para mostrar para a Disney e, quem sabe, tornar o jogo uma realidade. A proposta foi negada, e para não deixar o que foi criado no limbo, a FDG Entertainment postou quatro imagens do jogo, que surpreendeu os fãs ao se apresentar como um anúncio legítimo e emocionante para os fãs mais antigos. 

Além das capturas de tela, que continham uma excelente qualidade e claramente reminiscentes do material de origem, a FDG alegou que estava mais uma vez em parceria com a Game Atelier, o estúdio que os ajudou a criar Monster Boy. Parecia um projeto impressionante e atraente, e a única coisa que atrapalhava o público a se empolgar com o lançamento era o fato de ter sido anunciado no dia primeiro de abril.

“Obrigado pelo feedback esmagador em nossas telas de DuckTales Quackshot. Nós trabalhamos duro em um argumento legítimo para a Disney, mas infelizmente nunca conseguimos a licença. Teria sido uma pena enterrar o material, então usamos isso de primeiro de abril deste ano. Quem sabe um dia a Disney reconsidere?”

Está claro nas imagens o amor e esforço que foram colocados no projeto, e é uma pena que a Disney nunca tenha concedido a licença. Contudo, o tweet de FDG termina com uma nota esperançosa, imaginando se a gigante de entretenimento algum dia possa reconsiderar.

QuackShot foi originalmente lançado em 1991 para Mega Drive e estrelava o Pato Donald e seus sobrinhos Zézinho; Luisinho e Huguinho em aventuras ao redor do mundo. Por fim, vale lembrar que, no mês passado, as cópias digitais de DuckTales Remastered retornaram às lojas trazendo versões para Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

O post Quackshot Remake era 1° de abril que a Disney rejeitou apareceu primeiro em Combo Infinito.