PlayStation pode ter adquirido um novo estúdio ainda não revelado

Um forte rumor sugere que a PlayStation está em posse de uma nova produtora

No ano passado, visando expandir sua gama de títulos exclusivos, a Sony angariou o estúdio Insomniac Games, tornando-o parte da família de produtoras que desenvolvem títulos exclusivos para a marca PlayStation. Depois disso, muitos rumores surgiram sobre qual estúdio estaria na mira da marca posteriormente. No entanto, até pouco tempo atrás, não houveram comentários pertinentes sobre uma nova aquisição.

Mas o cenário parece ter mudado drasticamente graças a uma declaração do insider conhecido como Tidux.

Tidux possui boa reputação por comumente partilhar novidades antecipadas sobre o universo da Sony nos consoles. No entanto, sua declaração recente sobre a PlayStation gerou um certo alvoroço além do comum, por se tratar da aquisição de mais um estúdio.

Através do Twitter, Tidux publicou um comentário alegando o seguinte:

A família de primeira linha da PlayStation acabou de ficar um ‘pouco’ maior“.

Evidentemente, por se tratar de um insider com renome entre os fãs da marca, há de se considerar que tal aquisição ocorreu “por baixo dos panos”. Neste caso, parece que a Sony tem em mãos um novo estúdio ainda não revelado.

Em adição, o termo “bit” – traduzido como “pouco” – pode ser uma referência do estúdio em questão. Por exemplo, diversos estúdios independentes utilizam a palavra Bit em sua composição, como é o caso da 11 Bits Studios. No entanto, pela falta de informações oficial, é difícil delimitar quem pode ter sido o alvo da vez.

Recentemente circularam rumores sobre uma possível aquisição da Zenimax por parte da Sony, mas como bem sabemos, essa é uma hipótese fora de cogitação.

Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades, e esperar por um anúncio oficial nos próximos meses.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

O post PlayStation pode ter adquirido um novo estúdio ainda não revelado apareceu primeiro em Combo Infinito.