Platinum Games: Novo jogo da empresa será apresentado dia 1º de Abril

Os fãs da Platinum certamente tem motivos para comemorar

De acordo com o site oficial da Platinum Games, o último dos quatro anúncios de jogos preparados para 2020 será realizado no dia 1 de Abril.

Apesar da data, não há o que temer porque não se trata de nenhuma brincadeira, pois os japoneses não tem o costume de celebrar o Dia da Mentira (1 de abril), ao contrário do povo ocidental.

Platinum Games jogo novo 1 Abril 2020

Até o momento, a Platinum Games anunciou – The Wonderful 101 para PC, Nintendo Switch e PS4, uma nova IP que lhe pertence chamada Project GG, e a abertura de um novo estúdio em Tóquio que está criando uma engine própria.

Vale lembrar que, o estúdio também está desenvolvendo Bayonetta 3 e Babylon’s Fall.

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos. Não esqueçam de comentar.

Relembre nossa análise de Astral Chain

Astral Chain é sim um grande jogo, mas peca por repetir algumas ideias durante a aventura. O combate é excelente e traz uma dinâmica que a Platinum poderia tentar evoluir que, muito provavelmente, seria uma das ideias de Scalebound. Lá, o jogador controlaria o protagonista e seu Dragão. A ideia deve ter sido reformulada para a criação de Astral Chain. A história deixa um pouco a desejar, mas todo o universo, humor e bons momentos no game mostram que a Platinum Games vem tentando se reinventar. E assim como toda boa mudança, nem tudo sairá perfeito. Astral Chain é então o start de uma nova postura dentro da Platinum, que vejo como algo bem positivo para a empresa.”, afirmou Ariel Souza do Combo infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.

Fonte: IGN

O post Platinum Games: Novo jogo da empresa será apresentado dia 1º de Abril apareceu primeiro em Combo Infinito.