Outriders: Novos vídeos apresentam detalhes sobre a história, gameplay e customização!

Enfim conhecemos Outriders em sua totalidade, e o novo game da Square Enix parece promissor

Anunciado por meio de um teaser misterioso no ano passado, Outriders é o novo projeto que será publicado pela Square Enix este ano. Desenvolvido pela People Can Fly – também responsável por BulletStorm e Gears of War: Judgment – este novo game propõe uma jornada cooperativa, tiroteio frenético e poderes inimagináveis.

Depois de muito esperarmos, enfim nos deparamos com sua transmissão oficial de revelação, onde novos detalhes foram divulgados.

Como descrito anteriormente, Outriders traz uma proposta cooperativa para até 3 jogadores. Contudo, também será possível perseguir sua jornada em formato solo, sem requisitar um esquadrão completo. O jogador terá a disposição um leque de armas que inclui rifles e escopetas futuristas. Mas o destaque verdadeiro fica por conta dos poderes que seu personagem terá, permitindo diversas opções de abordagem quando confrontando um grupo de inimigos.

Antes de continuarmos, confira o vídeo com gameplay:

 

Conforme avança em seu progresso, o jogador sofrerá mutações que resultam em poderes melhores – distanciando-o de sua humanidade. Além disso, o game contará com “profundas mecânicas de RPG“, como mencionado pelo próprio diretor do projeto.

Além dos destaques em torno de sua jogabilidade, também fomos apresentados a um vídeo que revela detalhes sobre a situação da humanidade. Neste caso, o grupo conhecido como “Outriders” são os poucos remanescentes que fugiram da Terra pouco antes de sua destruição. Ao encontrar a chamada “Anomalia” no planeta Enoch, os caçadores descobrem uma força devastadora que evoluiu drasticamente o planeta ao seu redor.

30 anos após o primeiro encontro, o jogador acorda de seu crio-sono, e é aí que a história se inicia.

 

Customização, Exploração e outros detalhes sobre Outriders

Como descrito pelos produtores, o game não segue um formato de mundo-aberto convencional. Diferente disso, o jogador terá acesso à áreas específicas para explorar, e à partir de seu ponto original, poderá conquistar novos mapas e regiões para explorar com seus amigos.

Com relação a customização, Outriders traz uma base já conhecida onde poderemos trocar sucata por itens como armas e armaduras melhores. Além disso, observar os atributos de cada equipamento será necessário, considerando que os inimigos também possuem diferentes níveis de força. Em adição, o jogador também pode customizar seu próprio “caminhão“, denominado como a base de operações única para cada usuário.

 

Por fim, a data de lançamento de Outriders ainda não foi revelada, mas esperamos que o game seja disponibilizado em torno de Outubro ou Novembro. Considerando que o projeto também contará versões para o PS5 e Xbox Series X, é provável que sua chegada ocorra pouco antes dos novos consoles estarem disponíveis.

No momento, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: YouTube

O post Outriders: Novos vídeos apresentam detalhes sobre a história, gameplay e customização! apareceu primeiro em Combo Infinito.