Nintendo anuncia novos e grandes jogos para Switch

Donos de Nintendo Switch certamente tem motivos para comemorar

Por meio de sua Direct mais recente, a Nintendo anunciou sete grandes jogos da 2K e Take-Two para o Switch. São eles – Bioshock: The Collection, XCOM 2 Collection e Borderlands Legendary Collection.

Bioshock: The Collection será lançado eventualmente em 29 de maio de 2020. Essa coletânea inclui os seguintes títulos: Bioshock Remastered, Bioshock 2 Remastered e Bioshock Infinite: The Complete Edition.

XCOM 2 Collection contém o jogo base e todas as DLCs disponibilizadas para o aclamado game de estratégia. O mesmo será lançado no Switch eventualmente em 29 de maio de 2020.

Borderlands Legendary Collection inclui os seguintes jogos – Borderlands Remastered, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. Essa coletânea também vai ser disponibilizada no Nintendo Switch em 29 de maio.

Vale notar que, a Virtuos, Turn Me Up Games e Behaviour Interactive foram as responsáveis pelas conversões. Agora, os jogadores vão poder jogar a onde quiserem – sete games aclamados da 2K e Take-Two.

Mas e vocês, o que acharam das novidades da Nintendo? Não esqueçam de comentar.

Confira nossa análise de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é talvez o que há de mais próximo de Persona para o Switch no momento. É um RPG delicioso de se dedicar e lotado de grandes referências a franquias que adoramos. As mudanças no Nintendo Switch não são tão incríveis assim, mas só de o jogo existir no console e ser agora uma opção não mais presa no Wii U, já vale o lançamento. Mesmo 5 anos depois é um game que consegue ser atual, ao mesmo tempo que tem um tema bem voltado para o público japonês. Contudo, não demora para entendermos as confusas ideias dos criadores deste jogo, que aos poucos vai se tornar um grande passatempo cheio de boas mensagens.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

O post Nintendo anuncia novos e grandes jogos para Switch apareceu primeiro em Combo Infinito.