NBA 2K21 | Damian Lillard será o atleta de capa

Enquanto as partidas de basquete não são retomadas devido a pandemia da COVID-19, um dos escapes são os games online que vem em bastante crescência. Mesmo com os problemas atuais, a 2K League (liga de basquete norte-americana) não parou por completo, o mesmo vale pra 2K Games que anunciou Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, como capa do game NBA 2K21. Você confere o vídeo de anúncio ao final da matéria.

Em entrevista ao jornalista da NBA, Shams Charania, Lillard se mostrou fã dos jogos da 2K e disse que se sente honrado por estampar a capa do jogo que diversas estrelas do basquete estiveram. Veja:

“Este é um momento especial para mim na minha carreira na NBA”, disse Lillard. “Sou fã da NBA 2K há anos e adoro como eles representam todos os aspectos da cultura do basquete. Sou um jogador ávido de 2K, por isso estou honrado em me juntar aos outros grandes nomes da NBA que estiveram na capa. sou grato a todos os meus fãs e mal posso esperar para que todos possam experimentar o jogo ainda este ano. “, Concluiu Lillard.

O vice-presidente de marketing da NBA 2K, Alfie Brody, não poupou elogios ao falar de Lillard, que vinha desempenhando uma ótima temporada na liga. Além disso ressaltou o fato do jogador ser um exemplo da atual geração. Confira:

“Existem grandes jogadores na NBA hoje, porém Damian Lillard fez um trabalho de destaque, particularmente ao representar a atual geração da superestrela da NBA”, disse Brody. “ele é o ajuste perfeito para a nossa cobertura da NBA 2K21 nas plataformas da geração atual; estamos honrados em tê-lo.”, concluiu.

Segundo o CB, haverá outro atleta na edição 2021 dos próximos consoles, porém o mesmo não foi revelado até então. De acordo com o site, o atleta pode ser revelado no fim da semana junto ao anúncio da data de lançamento do 2K21.

Veja também:

NBA 2K20 passa a ser o jogo mais vendido de 2019 nos EUA

Suspensão da NBA trava modo de NBA 2K20

Lembra do NBA Jam? Ele tinha uma TRAPAÇA contra o Chicago Bulls

Jogador da NBA diz que jogadores de League of Legends são mais tóxicos que jogadores da NBA

Fortnite | Skin do Capitão América pode aparecer em breve

Valorant | Seis personagens por ano e novos itens; Veja as novidades que chegarão em breve

Redenção II, novo evento do Free Fire, traz live com jogadores de futebol

Renan Pollak mira mercado de E-Sports

Ubisoft está se preparando para anunciar novo Battle royale, diz jornalista

SAIU! Confira os jogos gratuitos de JULHO na PS Plus