Mortal Kombat 11: Konqueror garante seu visto, e o brasileiro está a caminho do Final kombat

A situação inoportuna de Konqueror foi resolvida, e o brasileiro participará de mais uma disputa de Mortal Kombat 11

O cenário competitivo de Mortal Kombat 11 segue tão agitado quanto em seu primeiro ano. Com a chegada de novos personagens, abriu-se um leque de possibilidades ainda maior para os jogadores, e por consequência, a dedicação de alguns acabou por resultando em novos nomes para a Kombat League.

Em meio as personalidades conhecidas como KillerXinnok, temos também Konqueror, recém consagrado campeão da Liga Latina. Munido de seu Sub-Zero implacável, Konqueror fez jus ao próprio nome e “konquistou” as finais da Liga Latina. Sendo assim, sua participação no Final Kombat – que ocorrerá em breve – está mais do que garantida.

No entanto, Konqueror sofreu um grande problema nas últimas semanas. O caso alcançou uma excelente repercussão, incluindo o pronunciamento de Danilo Gentili por meio de seu Twitter. Basicamente, embora tenha sua passagem garantida para Chicago, o jogador teve seu visto negado. Por consequência, estava impedido de participar do novo campeonato de Mortal Kombat 11.

Mas felizmente, o resultado no fim das contas foi favorável ao brasileiro, e agora, a Warner comunicou que Konqueror garantiu seu visto para realizar a viagem.

Sendo assim, dia 8 de Março teremos a oportunidade de testemunhar Konqueror contra outros grandes nomes do cenário competitivo de Mortal Kombat 11.

No passado, o jogador também sofreu com outras situações similares, sendo impedido de participar em outras competições. Contudo, graças ao apoio incondicional de vários fãs ao redor do país – e do mundo – o Brasil terá um representante digno de seu público durante o Final Kombat.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar pelo novo torneio de Mortal Kombat 11 que ocorrerá em Março. Em adição, também veremos Spawn em ação pela primeira vez.

Enquanto esperamos, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

O post Mortal Kombat 11: Konqueror garante seu visto, e o brasileiro está a caminho do Final kombat apareceu primeiro em Combo Infinito.