Mobile Legends: Time GEO Esports irá representar o Brasil no Mundial

Disputando uma vaga para o mundial de Mobile Legends, a GEO Esports se sobressai

Mobile Legends segue cada vez mais popular, e atualmente, possui um grande investimento em torno do cenário competitivo. Cada vez mais jogadores estão aderindo ao game, tendo em vista sua facilidade de aquisição e a longevidade do próprio conteúdo. Sendo assim, o futuro parece cada vez mais promissor em torno do título.

Dito isso, recentemente presenciamos uma competição acirrada, envolvendo times brasileiros em uma qualificatória regional. A seletiva para o Campeonato Mundial M1 acabou por destacar diversas equipes ilustres, que superaram adversários formidáveis ao longo do embate. No entanto, a equipe GEO Esports se consolidou como melhor da competição, e por conta disso, será responsável por representar o Brasil nas finais que ocorrerão em Novembro.

Em sua última partida, a GEO enfrentou a renomada Team Liquid. Embora o confronto tenha sido acirrado, a equipe GEO conseguiu se manter no páreo, ao ponto de dominar seu adversário durante vários momentos. No fim das contas, a Liquid não conseguiu reverter a investida imbatível, resultando na vitória incrível da GEO por 3 x 1.

Abaixo, você pode conferir o desfecho desse confronto inédito.

 

Agora resta para a GEO treinar ainda mais, e aguardar pela chegada das finais em Novembro. A competição premiará os vencedores com um valor exorbitante de $250,000,00 dólares, e certamente atrairá ainda mais jogadores. As finais serão realizadas em Kuala Lumpur, na Malásia, e envolverá cerca de 16 times dos 14 países participantes.

Brasil, Estados Unidos, Rússia e Japão possuem apenas 1 representante cada, mas no nosso caso, parece que estamos em boas mãos com a GEO Esports.

Por fim, nos resta aguardar pela chegada da competição. As finais do M1 terão início à partir do dia 11 de Novembro deste ano, e serão divididas em duas partes – sendo a fase de grupo e os playoffs.

Você pode conferir outras notícias sobre Mobile Legends clicando aqui.


Fonte: YouTube

O post Mobile Legends: Time GEO Esports irá representar o Brasil no Mundial apareceu primeiro em Combo Infinito.