MK11: Kompetição da BGS 2019 terá fase temática

É campeonato e uma disputa acirrada em MK11 que vocês querem?

NetherRealm acaba de confirmar que, durante as eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11, o jogo ganhará uma fase temática no palco principal da BGS.

A novidade foi divulgada através do Twitter com as seguintes palavras:

“Próxima parada do #MK11#ProKompetition é @BrasilGameShow! Aproveite a nova fase do torneio e sintonize a LIVE neste fim de semana.”

$5,000 dólares para o primeiro colocado

Antes de mais nada, aqueles que desejarem participar devem se apressar, tendo em vista que o torneio contará apenas com 256 participantes. Como dito anteriormente, o jogo será reproduzindo em um PS4, e premiará o 1º lugar com um valor de $5,000 dólares, o 2º lugar $3,000 e o 3º $2,000.

Você pode se inscrever no torneio de MK11 clicando aqui.

Quer outro motivo para dar atenção a tudo isso? Recentemente, o criador da franquia, Ed Boon, confirmou sua participação para nova edição da BGS. Assim, será uma ótima oportunidade para mostrar suas habilidades a um dos criadores do game. Vale ressaltar que a etapa brasileira será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e no domingo (13/10), no palco principal da BGS,

A BGS 2019 também terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports); área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay); maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam). Além disso, a feira irá contar com painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks); encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet); momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Marcas confirmadas:

Por fim, além da WB Games, a Brasil Game Show já anunciou a presença de grandes marcas, como: AOC, ASUS; Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo; Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas; Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube. Sendo assim, ao todo, mais de 400 estandes devem estar na 12ª edição.

Fonte: Brasil Game Show

 

O post MK11: Kompetição da BGS 2019 terá fase temática apareceu primeiro em Combo Infinito.