Começa o Processo de Migração de Contas Para League of Legends Brasileiro

O lançamento de League of Legends no Brasil está muito próximo e a Riot Games deu início ao processo de transferência de contas do servidor internacional para o nacional.

Será dada duas opções para o jogador que quiser transferir sua account: em lote ou usando um item que pode ser encontrado na loja do jogo.

Sendo a primeira (ENCERRADA) feita antes da inauguração do servidor, através de um sistema de reserva, onde o jogador garantirá seu nome de Invocador ao se comprometer com a transferência. Algum tempo antes da inauguração do servidor brasileiro, os jogadores que optaram por essa modalidade de transferência serão desconectados do servidor Norte-Americano para concretização do processo.

O segundo tipo exigirá que o jogador, após a inauguração do servidor, vá até a Loja e selecione a aba “Outros”, e adquira um item denominado de “Transferência”. Ao finalizar a adesão, o processo ocorrerá automaticamente. Essa transferência só será possível até segunda-feira, dia 13/08/2012, às 23:59.

A transferência é gratuita e importará seus campeões, nível de invocador, runas e tudo mais. Para maiores informações veja este post no forum e este outro post para tirar suas dúvidas.

Quem migrar ainda receberá algumas recompensas: a campeã Annie e a skin Annie Gótica e Bônus de IP por 10 vitórias.

league of legends brasil bonus

A empresa deixa claro que a migração não é obrigatória e não haverá bloqueio para criação de novas contas no servidor do Brasil ou em outras regiões, mas a migração é definitiva quando feita.

Exclusivo para PC, League of Legends vai ser lançado oficialmente no Brasil em 2012, com dublagem em português.