Microsoft, HP e Valve se unem para construir um novo VR

Certamente é um trio e tanto

Recentemente, a HP revelou que vai unir forças com a Microsoft e Valve para criar um headset VR nunca antes visto no mercado.

O headset VR, Reverb G2, é descrito como um – “novo standard na Realidade Virtual” oferecendo aos jogadores “uma experiência mais confortável e compatível que as gerações anteriores”.

Clicando aqui – será possível conferir todos os detalhas na íntegra do novo periférico direto na página da Steam.

Foi revelado até o momento – que o mesmo será um sucessor do headset Reverb, criado pela HP e desenhado para a linha Mixed Reality do Windows, conhecido pelo incrível display de alta resolução – 2160 x 2160.

É importante notar que, ainda não foi divulgado qual será o papel da Valve e da Microsoft no projeto.

Vale lembrar que, a Valve lançou recentemente seu próprio óculos VR (Valve Index VR). O mesmo tem sido bastante procurado após o lançamento do aclamado Half-Life Alyx.

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos.

Relembre nossa análise de Gears of War 5

“Gears 5 é indispensável para os fãs da franquia, e se mostrou um exclusivo essencial para os donos do console da Microsoft. O game possui um pacote completo que envolve uma história atraente e impactante, um Multiplayer robusto e cheio de opções interessantes (contando com os modos Horda e Escape) e certamente se destaca pela ousadia em adicionar novos elementos à uma fórmula tão icônica e característica da Microsoft.”

“Existem diversos problemas que necessitam de correções urgentes, mas nada impede que você possa desfrutar deste shooter frenético, sanguinário e até mesmo dramático.”, afirmou o Guru do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.

Fonte: IGN

O post Microsoft, HP e Valve se unem para construir um novo VR apareceu primeiro em Combo Infinito.