Microsoft diz que Xbox não depende de exclusivo para vender novos consoles

Apostando no poder do novo console

Microsoft sabe que um dos argumentos mais usados pela sua concorrente, a Sony, são os exclusivos, afinal, o PS4 se destacou com inúmeros jogos de alta qualidade que fizeram alguns jogadores partirem para um novo console.

Entretanto, parece que a Microsoft não se preocupa com isso. De acordo com a empresa, Xbox não depende de exclusivo para vender novos consoles. Sabemos que isso é uma verdade. Contudo, por que não contar com uma ajudinha, não?

A declaração foi feita em um artigo para o New York Times, e entre declaração, novidades e lamentos por conta do adiamento de Halo Infinite, a Microsoft acredita no poder de seus novos consoles e em todos os seus serviços. Afinal, o Game Pass é uma das grandes apostas da empresa. Antes de mais nada veja a declaração de Cindy Walker abaixo:

“Ter Halo no nosso lançamento teria sido tremendo, mas não estamos dependentes de grandes exclusivos para motivar a venda de consoles. Os nossos jogadores terão centenas de jogos de quatro gerações do Xbox disponíveis para jogar no lançamento.”

Retrocompatibilidade

Microsoft

Outra grande aposta, portanto, é a retrocompatibilidade. Enfim, seja Microsoft ou Sony, Nintendo ou qualquer outro console, empresa etc. fato é que, estamos muito bem representados na antiga, atual e nova geração.

Mundo gamer dominando o mundo. Isso ninguém pode negar.

Aliás, falando em exclusivo, hoje, dia 16 de setembro, teremos o evento da Sony que poderá ter alguns exclusivos. Não deixem de acompanhar tudo pelos nossos canais. Aliás, com o que vocês estão mais empolgados nesse fim de ano?

Fonte: Eurogamer

Confira mais sobre o assunto:

  • PS5: Jogos que estarão presentes no lançamento podem ter vazado – São 4 no total
  • Resident Evil 8: Novidades apontam um massacre tenebroso – Veja detalhes
  • PS5: Data de pré-venda pode ter vazado e está SUPER perto [Rumor]

O post Microsoft diz que Xbox não depende de exclusivo para vender novos consoles apareceu primeiro em Combo Infinito.