Mass Effect: Versão Remaster da trilogia original pode estar a caminho

BioWare parece indicar novidades a respeito de Mass Effect

Mass Effect: Andromeda foi o último game produzido e entregue pelas mãos da BioWare. Apesar de seus gráficos atrativos e alguns sistemas adicionais que trouxeram uma jogabilidade interessante, o título não caiu no gosto do público. Ao menos, não tanto quanto a trilogia original da franquia. Desde então, fãs do mundo todo requisitam uma versão remasterizada dos três títulos já lançados, mas até o momento, não tivemos uma resposta plausível.

No entanto, esse cenário de dúvidas pode dar lugar para um desejo que será realizado futuramente.

Através do Twitter, a BioWare tem publicado uma sequência de imagens – e até mesmo clipes musicais – que fazem referência a trilogia. Por conta dessa sensação de “nostalgia” crescente, muitos assumem que o estúdio trará algo referente à saga concluída. E em último caso, uma possível versão Remaster pode estar a caminho.

É fato que a BioWare não deixará Mass Effect de lado por muito tempo, e essa seria uma ótima oportunidade para movimentar a marca antes de um título inédito. Além disso, no ano passado, o editor do Kotaku Jason Schreier também anteviu que uma versão remasterizada estaria a caminho. Por consequência, imaginamos que essa possibilidade está cada vez mais real.

Após o fiasco envolvendo Anthem, certamente seria proveitoso para o estúdio retornar a um assunto que os produtores dominam com maestria. Desta forma, além de pavimentar caminho para um novo game original, também há margem para outras pessoas conhecerem essa jornada épica, e até mesmo compreenderem o porque de tanto alvoroço em torno de Mass Effect.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades, e torcer para que o caso se concretize. Até o momento, não houve nenhuma declaração oficial por parte da produtora, e tampouco da EA.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

O post Mass Effect: Versão Remaster da trilogia original pode estar a caminho apareceu primeiro em Combo Infinito.