Marvel’s Avengers para PS5 é adiado para 2021

Lançamento de novos personagens também foi adiado

Marvel’s Avengers não teve um bom lançamento em setembro. O jogo estreou com uma série de bugs e falhas significativas, juntamente com falta de conteúdo pós-jogo. Graças ao feedback dos jogadores, parece que a Crystal Dynamics está ciente de que precisa fazer algumas melhorias para manter os fãs ativos, revelando em um longo post em seu blog oficial algumas mudanças que chegam futuramente ao jogo. Embora o post tenha alguns grandes anúncios, o maior é que o lançamento para Xbox Series X e PlayStation 5 foram adiados.

No comunicado, a Crystal Dynamics é clara de que muitas mudanças precisam ser feitas nos próximos meses, com a decisão de adiar a tomada para garantir que o estúdio seja capaz de entregar uma “experiência de próxima geração mostrando tudo o que este jogo tem a oferecer”. A desenvolvedora promete que os fãs podem esperar mais detalhes concretos nos meses que virão, no entanto, enquanto isso, eles estão livres para continuar jogando as versões de PlayStation 4 e Xbox One

De acordo com a equipe, haverá benefícios ao jogar nos sistemas de próxima geração, citando tempos de carregamento mais rápidos e uma melhor taxa de quadros. O estúdio também promete que os jogos salvos ainda serão transferíveis entre consoles e os jogadores poderão continuar desfrutando do multiplayer com seus amigos no PlayStation 4 e Xbox One.

Lançamentos de personagens adiados

A chegada do próximo herói do game, a personagem Kate Bishop, também acabou sendo adiada. Era esperado que ela chegasse este mês, com Clint Barton, o Gavião-Arqueiro, logo em seguida, como continuação do mesmo arco de história. Porém, para não deixar os fãs em mãos vazias, a Crystal Dynamics expressa seu apreço ao jogadores, e como bônus está enviando um “pacote digital de agradecimento” com um monte de créditos, unidades, módulos de atualização e chaves de DNA.

Resta esperar!

Na mensagem, o estúdio também assume que o jogo acabou lançado em condições abaixo do desejável. O post no blog vem logo após um relatório recente detalhando que a base de jogadores de PC da Marvel’s Avengers estava caindo abaixo de 1.000 nas últimas semanas. Para um jogo que teve lançamento há um mês, esses números se mostram seriamente preocupantes; com muitos se perguntando se o jogo acabou condenado a seguir os passos de títulos como Anthem.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: DualShockers

Em seguida, veja as últimas notícias:
  • Cyberpunk 2077: Novo episódio de Night City Wire traz muito mais novidades
  • Spider-Man: Miles Morales ganha mais um vídeo mostrando novas habilidades do herói
  • Sony esclarece POLÊMICA quanto a estar “gravando” as conversas dos usuários
  • MK11 Ultimate ganha trailer mostrando o retorno de Rain!

O post Marvel’s Avengers para PS5 é adiado para 2021 apareceu primeiro em Combo Infinito.