League of Legends: Grupo Pentakill pode lançar novo álbum

Um novo álbum do Pentakill, banda virtual de League of Legends, pode estar em produção de acordo com um despretensioso tweet de Tre Watson músico profissional. No início dessa semana, Watson compartilhou um tweet onde falava sobre um trabalho para a Riot Games em “Pentakill 3”. Na ocasião, a postagem recebeu até uma resposta de um dos perfis oficiais do game.

Contudo, assim que perceberam que a postagem começou a curtir, tudo foi removido do perfil do músico. Mas para a sorte da comunidade LoL, a tecla PrtSc está a um click de distância, e o conteúdo foi devidamente registrado fora do perigo de qualquer “DEL”.

View post on imgur.com

Que é a Pentakill

Aos estrangeiros da comunidade de LoL, a Pentakill é uma banda virtual existente no universo de League of Legends. Os músicos da vida real são compostos por uma equipe contratada pela Riot Games, que emprestam seus talentos aos personagens da banda, que também podem atuar nas partidas.

O estilo musical é um dedicado heavy metal, onde Olaf, Sona, Mordekaiser, Karthus, Yorick e a nova vocalista Kayle, incluída em “Grasp of undying”, formam o time de cavaleiros do fim do mundo chamado Pentakill, que também é o nome dado ao ‘golaço’ do jogo, que é quando o jogador consegue matar os cinco guerreiros do time rival em rápida sucessão.

Confira um dos grandes hits da banda, que já conta com dois álbuns no currículo, e caminha rapidamente para ser reconhecida como a “Gorilaz” dos games.

O post League of Legends: Grupo Pentakill pode lançar novo álbum apareceu primeiro em Observatório de Games.