League of Legends: Doom Bots of Doom

A empresa Riot Games, detentora do game League of Legends, trabalha pesado para manter seu título sempre em alta, trazendo novos personagens, novos cenários e novas skins, e agora lançou um novo modo de jogo chamado Doom Bots of Doom, ou Bots da Condenação.

Nesse modo você e sua equipe jogam contra os Bots (personagens controlados pela máquina) em uma espécie de mutação, porque suas skills estão diferentes e mais fortes. O mapa também foi alterado ficando mais escuro, para adequar o jeito que os inimigos se apresentam, ou seja, assustadores.

lol doom bots of doom

Esse modo terá 3 diferentes níveis dificuldades, e esses são classificados em bombas.

1 Bomba: Esse primeiro é razoavelmente difícil. Nele apresenta os inimigos com skills modificadas e com um grande aumento de poder. Se você for tentar encarar de igual pra igual, vai dançar. Tenha muito cuidado e saiba o momento certo de atacar.

2 bombas: Os inimigos terão as mesmas skills modificadas do Bomba 1 e mais um bônus – uma habilidade de outro personagem aleatória, integrado aos poderes normais. E um ponto interessante a ser destacado é que, quando o bot morre suas habilidades aleatórias são modificadas. Fique esperto e conheça a skill do seu adversário para montar sua estratégia antes de atacar.

5 bombas: E a terceira  e última dificuldade, meu amigo, essa é muito difícil. Nele os Bots terão as skills do Bomba 1, mais os bônus do Bomba 2, e outro bônus de lambuja pra te detonar sem dó. Isso é pra acabar com qualquer jogador. Esse nível é muito absurdo, portanto não dê bobeira, fique atento porque uma Ultada em conjunto pode causar um Ace tranquilamente.

Doom Bots of Doom ficará ativo do dia 17 de julho até o dia 27 de julho.

Esse modo é muito legal, um dos mais diferentes e divertidos que eu já vi. Vale a pena jogar com seus amigos e tentar completar as três dificuldades. É importante citar que você apenas chegará ao nível mais difícil se conseguir passar pelos dois anteriores.