Hogwarts Legacy: Jogo do universo de Harry Potter é anunciado para PlayStation 5

Transformando magia em sonho

Hogwarts Legacy foi anunciado e fez a magia do universo de Harry Potter se tornar uma realidade. Aliás, a apresentação do jogo virou uma realidade, e para sonhar mais, veja o vídeo de revelação de um dos jogos mais esperados de todos os tempos.

Conforme foi anunciado durante o evento da Sony de hoje, dia 16 de setembro, Hogwarts Legacy mostrará uma história inédita, que se passa no ano de 1800 e será lançado em 2021.

Abaixo podemos ver os detalhes do site oficial do jogo:

“Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descobre bestas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e torna-se o mago que você deseja ser.

Experimente Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Você foi aceito tarde na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá este segredo para o bem de todos ou se cederá à tentação de uma magia mais sinistra.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.”

View this post on Instagram

A post shared by Hogwarts Legacy (@hogwartslegacy) on

Perguntas e respostas
  • “Como a voz desse personagem deve mudar quando eles bebem Polissuco?”
  • “Quanto tempo vivem os elfos domésticos?”
  • “Os Graphorns são onívoros?”

O universo que transformou o mundo da magia chegará para transformar nossos sonhos.

De acordo com o que foi mostrado, iremos construir nossa história em um universo já muito conhecido nosso.

Cada tijolo desse castelo conta uma história e faremos parte dela agora.

Certamente, pPoder viver no castelo, visitar seus arredores, e ser um aluno em Hogwarts Legacy é como dar um mundo inteiro para milhões de pessoas.

E como ele se passa em 1800 muitas perguntas serão feitas. Afinal, personagens já conhecidos nossos não terão aparecido ainda.

Enfim, será que Hogwarts Legacy nos mostrará informações sobre os antepassados de Tom Riddle? Newt Scamander? Nick Quase Sem Cabeça? Uma coisa é certa, iremos poder andar pela vila de Hogsmeade. Estão prontos para a magia de Hogwarts Legacy? Aliás, não foi falado nada sobre exclusividade. A magia é para todos.

Fonte: Blog PlayStation

Confira mais sobre o assunto:

  • Harry Potter: Jogo baseado na franquia segue em produção de acordo com site
  • Warner Bros. Interactive: AT&T não venderá mais a divisão de jogos
  • Harry Potter pode ter sido a razão da AT&T ter desistido da venda da Warner Bros. Entertainment

O post Hogwarts Legacy: Jogo do universo de Harry Potter é anunciado para PlayStation 5 apareceu primeiro em Combo Infinito.