Guilty Gear: Novo game recebe título oficial e novo teaser de mais um lutador

Temos um misterioso sádico entrando para o elenco de lutadores

Este ano a ARC System Works revelou que está trabalhando em uma grande reformulação para a franquia Guilty Gear. Assim sendo, o primeiro vídeo oficial surgiu durante a EVO 2019, e nos mostrou parte do que seria o gameplay. Com o passar dos meses, lutadores inéditos têm sido apresentados em vídeos dedicados, e como era de se esperar, temos um novo personagem a caminho.

Durante a ArcRevo America 2019, a Arc System Works revelou oficialmente que o novo Guilty Gear se chamará Guilty Gear Strive. A data de lançamento continua prevista para algum momento de 2020 no PS4.

Além disso, um novo trailer com diversas novidades foi divulgado. Confira logo abaixo:

 

No vídeo é possível ver mais gameplay de Sol BadGuy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff, Potemkin, e no final temos uma surpresa – a revelação de Faust entrando para o elenco. Vale ressaltar que, o trailer também confirma que mais novidades virão no dia 17 e 18 de janeiro durante o torneio Frosty Fausting e depois na EVO Japão, no dia 24 a 26 de janeiro de 2020.

Descrição do personagem novo

Ele costuma se comportar como um médico normal, mas no campo de batalha, um louco, usando movimentos que fazem os jogadores sensíveis a risos rirem como bobo. Entretanto, apesar de seu estilo louco e personalidade maluca, ele é leal a seus deveres como médico e se esforça para ajudar os necessitados, como uma maneira de reparar seus pecados e o passado como Dr. Baldhead. Ele também é feroz com inimigos como I-No, que é bastante brincalhão e sádico com seus inimigos, e não hesita em lutar seriamente, se necessário.

Guilty Gear Strive será lançado eventualmente em 2020 para PlayStation 4.

Mas e vocês, gostaram da adição? Estão ansiosos para jogar o game? Não esqueçam de comentar.

Fonte: Eventhubs

O post Guilty Gear: Novo game recebe título oficial e novo teaser de mais um lutador apareceu primeiro em Combo Infinito.