Free Fire: Thiago Henrique, jogador da Vivo Keyd, morre em acidente de carro

O jogador de Free Fire, de 21 anos, sofreu um acidente no interior de Pernambuco na última quarta-feira (1)

O pro-player de Free Fire, Thiago “Thiago” Gouveia, de 21 anos, da equipe Vivo Keyd, morreu em acidente de carro na madrugada de hoje (1º), segundo confirmou o clube ao START.

O jogador se envolveu em um acidente no interior de Pernambuco, em trecho da PE-082 que liga as cidades de Camutanga, onde passava férias com a família. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, Thiago estava sozinho, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O jogador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. Posteriormente, Thiago foi transferido ao hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu.

A notícia da morte de Thiago repercutiu na comunidade, com muitas manifestações de pesar por parte de clubes, pro-players e torcedores. A organização de Free Fire, a Vivo Keyd, da qual Thiago fazia parte, lamentou a tragédia em seus perfis nas redes sociais:

Em seguida, a Garena, desenvolvedora de Free Fire, também divulgou uma nota oficial sobre a perda:

“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Assim, lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago”

Thiago foi um dos reforços da Vivo Keyd para a temporada 2020, quando a organização reformulou seu esquadrão. O jogador vivia com os outros cinco companheiros de equipes de Free Fire, como Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily na gaming house da Vivo Keyd em São Paulo. Ademais, a equipe foi vice-campeã da primeira etapa da LBFF depois de uma intensa disputa com a Team Liquid, que ficou com o título.

Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

O post Free Fire: Thiago Henrique, jogador da Vivo Keyd, morre em acidente de carro apareceu primeiro em Combo Infinito.