Final Fantasy XVI é o primeiro jogo anunciado para PlayStation 5

Deem as boas-vindas a Final Fantasy XVI

Depois de tantas especulações, finalmente, a Square Enix, durante o evento do PlayStation 5, revelou ao mundo Final Fantasy XVI. Apresentando toda a temática artística característica de sua trilha sonora, o novo capítulo da franquia terá um tom mais medieval.

Antes de prosseguirmos, confira o trailer.

Abaixo confira detalhes partilhados pelo o diretor do game, Hiroshi Takai, e o produtor, Naoki Yoshida, de FF XVI.

Esse material exclusivo, que mostra as batalhas e as cenas do jogo acontecendo em tempo real, representa apenas uma fração do que a nossa equipe está criando para o novo jogo da série Final Fantasy. De uns tempos pra cá, a equipe cresceu de alguns integrantes para uma unidade completa que não para de aperfeiçoar e ampliar o que criamos até agora.

Tudo isso para oferecer aos jogadores uma experiência inigualável em termos de história e jogabilidade.Desde a formação de um novo ambiente de desenvolvimento até aprender como o PlayStation 5 funciona, a equipe e eu enfrentamos vários desafios durante a nossa jornada.

E por mais que estejamos envolvidos de corpo e alma com esse projeto todos os dias, ainda pode demorar um pouco para que ele chegue até vocês. Mas prometo que a espera vai valer a pena.

Portanto, nossa próxima grande revelação está agendada para

Portanto, FF 16 é uma realidade e mais detalhes sobre o vindouro games serão revelados em 2021. E suma, Final Fantasy XVI chegará – exclusivamente – para PS5 como um exclusivo. Afinal, o que achou do anuncio ode FF 111116? Comente! Por fim, não deixe de conferir tudo que está rolando no evento do PS5 clicando aqui.

Fonte: PlayStation Blog

O post Final Fantasy XVI é o primeiro jogo anunciado para PlayStation 5 apareceu primeiro em Combo Infinito.