Fãs descobrem segredo surpreendente em Demon’s Souls Remake

Um segredo muita das vezes pode unir toda uma comunidade, e o exemplo mais recente disso é a nova porta de Demon’s Souls remake, no qual juntou toda fandom para descobrir a novidade implantada pela Bluepoint.

Após tanto mistério, foi descoberto que ao destravar o local é encontrado uma armadura inspirada em um dos chefes, Penetrator. Ele é um dos inimigos dentro do game, na qual junto a Biorr (caso o tenha libertado), você tem que derrotá-lo. Porém, a criatura é tão poderosa que durante o combate é capaz de destruir tudo que estiver em sua frente.

De acordo com os jogadores, para destravar a nova porta é necessário reunir 26 ceramic coins, e em algum momento, vendê-las para o corvo. Será entregue uma Rusty Key que abrirá a porta e finalmente será revelado o segredo que o jogador poderá fazer uso.

Recentemente a empresa anunciou que o remake possuí 16 milhões de combinações faciais a escolha do jogador, e que também conta com um modo de fotografia melhor desenvolvido.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers nos Estados Unidos. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

Demon’s Souls quase teve um novo modo

PS5 vai do menu ao gameplay de Demon’s Souls em segundos; veja

Difícil? Demon’s Souls terá mais de 180 vídeos de ajuda

Amazon revela capas de Demon’s Souls, Gran Turismo 7 e outros jogos do PS5

Sobreviva as primeiras horas em Demon’s Souls

Novo Demon’s Souls literalmente apavora no Playstation 5

Mod de Dark Souls adiciona armas no game

Chefão da Sony diz que preço dos jogos do PS5 é mais do que justo

No Japão, PS5 lidera em disparado primeira semana de vendas da nova geração

Proprietários de PS5 relatam primeiro bug do console

The post Fãs descobrem segredo surpreendente em Demon’s Souls Remake first appeared on Observatório de Games.