Fãs da saga The Witcher já podem adquirir réplicas da espada de Geralt

O espadachim Artur Wysocki recebe muitos e-mails: mais de 300 nos últimos dias, segundo ele. Depois da estreia que The Witcher na Netflix despertou um interesse renovado nos livros e jogos da franquia, o único ferreiro licenciado pela CD Projekt para forjar e vender espadas com base nos designs dos jogos provavelmente terá mais alguns pedidos do que o habitual.

Kaer Morhen Forge é um hobby e um negócio paralelo para Wysocki, e ele não mantém estoque, mas trabalha com armas entre 400 e 900 euros em comissão (entre US $ 440 e US $ 990). Inscrições de runas e bainhas artesanais têm um custo extra.

Suas “espadas de prata”, como a Mastercrafted Wolven Silver Sword, são na verdade de aço, mas podem ser galvanizadas em prata. Em janeiro, ele revelou uma espada com revestimento de prata de 1 milímetro. É muito brilhante, conforme pode ser conferida abaixo.

Crédito: Kaer Morhen Forge/Michał Sygut

À medida que as espadas são feitas sob encomenda, elas podem ser forjadas com diferentes especificações de dureza, nitidez e equilíbrio, que variam de potencialmente mortal a ainda-uma-má-idéia-para-balançar-se-se-você-não-sabe -o que você está fazendo.

O Wysocki está sediado em Katowice, na Polônia, mas os pedidos de espadas pode ser feito internacionalmente. Como as próprias espadas, isso não será barato e está sujeito a quaisquer restrições locais às armas de matar monstros.

Crédito: Kaer Morhen Forge/Michał Sygut
Crédito: Kaer Morhen Forge/Michał Sygut

O post Fãs da saga The Witcher já podem adquirir réplicas da espada de Geralt apareceu primeiro em Observatório de Games.