F.E.A.R pode chegar ao Xbox One e PS4 através de uma nova coletânea

Será que veremos o retorno da saga F.E.A.R em 2020?

Desenvolvida originalmente para PC’s e depois enviada aos consoles, a saga F.E.A.R atualmente descansa apenas em nossas memórias. Seu último título lançado – F.E.A.R. 3 – chegou aos consoles e PC’s em 2011, e encerrou uma trilogia regada à sangue e poderes paranormais. No entanto, desde então não tivemos notícias ou sequer novidades a respeito de F.E.A.R. Muitos assumem que nunca mais veremos seu retorno aos consoles, e talvez estejam certos.

Mas no momento, fortes rumores sugerem que a franquia receberá uma boa tratativa em 2020, garantindo a chegada de uma coletânea inédita aos consoles – incluindo até mesmo o próprio Nintendo Switch.

De acordo com uma publicação do Reddit, F.E.A.R. Trilogy chegará ao Xbox One, PS4 e Nintendo Switch em 2020. O usuário clama que tal lançamento ocorrerá no dia 4 de Fevereiro do próximo ano, e terá a Avalanche Studios como idealizadora. Maiores detalhes sobre a coletânea não foram revelados, mas considerando a proximidade do suposto lançamento, existe uma grande probabilidade de um anúncio ocorrer em breve.

Apesar de parecer pouco crível, é importante ressaltar que 2020 servirá como um grande palco para o retorno de diversos títulos clássicos. Temos como exemplo o próprio Final Fantasy VII que retornará de maneira inédita, e além disso, fortes rumores apontam a chegada do Remake de Resident Evil 3. Ademais, também podemos considerar o Remake de Destroy All Humans, que também será disponibilizado no próximo ano.

Mas por enquanto, não há como afirmar categoricamente o retorno de F.E.A.R aos consoles, visto que não há informações oficiais sobre o caso no momento. Sendo assim, estamos ansiosos por novidades com relação a coletânea, que pode muito bem servir como pretexto para reviver a franquia através da próxima geração de consoles.

Enquanto aguardamos, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Reddit

O post F.E.A.R pode chegar ao Xbox One e PS4 através de uma nova coletânea apareceu primeiro em Combo Infinito.