Estúdio de Returnal comenta sobre inserir opção de salvamento

Desde que foi lançado, Returnal chamou a atenção dos jogadores de Playstation 5 por conta de sua falta de save automático. Mas para alguns o fato foi motivo de discussão, onde até mesmo o estúdio teve de se posicionar.

No Reddit, o internauta u/AbUndMax fez um post intitulado: “como não há necessidade de ser tóxico sobre as pessoas que precisam de opção de salvamento”, referente ao game. Tempos depois, a Housemarque utilizou o post para sugerir de forma indireta que pode estar estudando a ideia, após a repercussão.

“Ouvimos a comunidade e amamos todos vocês nada a anunciar agora mas continue jogando e aproveitando o desafio como você pode

Até o momento, nada foi revelado sobre a adição da opção de salvamento. Todavia, ao afirmar que estão ouvindo a comunidade, com certeza os desenvolvedores tem ciência das lamúrias de diversos gamers.

Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Repetidas vezes ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre.

Na Amazon, Returnal está disponível para PS5 por R$ 296 Reais.

Via: Alyssa Mercante | GamesRadar

Siga nossas redes:

The post Estúdio de Returnal comenta sobre inserir opção de salvamento first appeared on Observatório de Games.