Days Gone 2 pode acontecer, segundo produtor

Parece que o mundo de Days Gone ainda possui histórias diversas

Days Gone chegou ao PS4 exclusivamente este ano, e o título da Sony Bend acabou por render assunto durante um bom tempo. Mas em função de seu desempenho, será que o game possui margem para uma sequência em potencia?

De acordo com o diretor técnico Christopher Reese, ainda restam diversas histórias para serem apresentadas.

Days Gone ficou consolidado recentemente como “Melhor Título do PS4” este ano, através da premiação Golden Joystick Awards. Durante a ocasião, Reese comentou um pouco mais a respeito deste novo mundo criado, e por sua vez, deu esperanças de uma possível sequência no horizonte.

Quando questionado sobre a possibilidade de expandir Days Gone, o produtor declarou:

Esse é um mundo o qual nós queremos continuar dando vida, e explorar muitas, muitas possibilidades. Nós veremos!

Embora não seja explicitamente uma confirmação de sua sequência, Reese dá a entender que existe o intuito de continuação por parte da Bend Studios. Desta forma, um possível Days Gone 2 poderia explorar outros personagens e até mesmo desenvolver um novo rumo para a história – onde antes foi centralizada na trajetória de Deacon. Se tratando de um surto que envolve pessoas consumidas, certamente há espaço para explorar novos rumos através de outras representações.

Apesar do game exclusivo ter sido alvo de várias críticas positivas, seus problemas não passaram despercebidos. Infelizmente, o lançamento conturbado acabou por resultar em uma boa margem de opiniões negativas sobre sua qualidade. Inclusive, alguns dos problemas encontrados dificultavam a vida dos jogadores – como o próprio bug da moto “invisível“. Por consequência, existe uma certa necessidade de cautela caso seja viabilizada sua sequência.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes sobre o futuro do título.

Enquanto isso, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: PushSquare

O post Days Gone 2 pode acontecer, segundo produtor apareceu primeiro em Combo Infinito.