CS:GO | trk mostra desapontamento com demissão de jogadores e fala sobre futuro: “nada ainda definido”

Nos últimos dias a MIBR sofreu diversas baixas em seu elenco. Agora, Alencar “trk” Rossato, jogador da Made in Brazil se pronunciou acerca dos últimos acontecimentos da equipe.

Por meio de seu Instagram oficial, o jogador revelou seu desapontamento, afirmando que não foi de acordo com a gestão do time na decisão em demitir fer, TACO e Dead.

“Indo pro Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp, não queria e não concordei com tudo o que rolou mas infelizmente foi assim que aconteceu.”

Segundo o jogador, o próprio usará o tempo disponível para voltar ao Brasil, afim de visitar sua família e amigos. trk ressalta que seu futuro na equipe também não está definido.

Até então, a MIBR fazia bootcamp na Europa, porém devido aos recentes acontecimentos que resultaram até na saída do manager, atualmente o time é composto apenas por KngV, Fallen e o próprio trk.

View this post on Instagram

Indo pro Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp, não queria e não concordei com tudo o que rolou mas infelizmente foi assim que aconteceu. Obrigado por todo esse tempo juntos @fallen, @fergod, @taco, @dead_csgo, @camis182 e o @kngvito que ainda está comigo, foi pouco tempo mais foi o suficiente pra eu conhecer de perto o quanto vocês são FODA, amo vocês ❤ Agora vou usar esse tempo no Brasil pra ficar perto da minha família e amigos e pensar bem em tudo e atualizo vocês nos próximos dias/semanas. E claro, obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho ❤ (Edit: Só pra deixar claro não tem NADA definido ainda sobre o meu futuro)

A post shared by Alencar Rossato (@alencartrk) on

Leia também:

Mibr anuncia saída de Fer, Taco e Dead; KngV e Manager acusam Gaules

CS:GO | Chaos “ironiza” MIBR no Twitter, TACO e FalleN “retalham” o post

Cansado de viajar e aposentado aos 25, ex-jogador de CS:GO quer ser só criador de conteúdo agora

Fortnite Boundless Set permite que os jogadores personalizem seu próprio super-herói

Fortnite pode permanecer banido dos iOS até 2021

Fortnite | Laboratório de Tony Stark surge na ilha e novos detalhes de jogabilidade são adicionados no game; confira todos

Amnesia: Rebirth ganha data de lançamento

Ucharted | Novas fotos do set mostram Tom Hollland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Sully)

Crysis Remastered | Crytek divulga trailer em resolução 8K

Rocket League ganha data para se tornar free to play