CS:GO – MIBR perde para Fnatic e é eliminada da ECS Season 8 Finals

Brasileiros deixam o campeonato de CS:GO na fase de grupos com uma vitória e duas derrotas-

A MIBR foi derrotada pela Fnatic e foi eliminada da ECS Season 8 Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time enfrentou a Fnatic no confronto decisivo do Grupo B e perdeu o segundo confronto no campeonato, desta vez por 2 a 0. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (29).

Após derrota na estreia, os brasileiros tiveram a chance da revanche contra a Fnatic, mas, novamente, o resultado foi favorável à equipe sueca. A MIBR teve bons momentos na série melhor de três partidas (MD3), mas acabou perdendo por 2-0, parciais de 16-9, na Vertigo, e 16-13, na Inferno. Com isso, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo encerra sua campanha na ECS e volta para a ESL Pro League, competição que começa na próxima terça-feira (3).

Confronto:

A MIBR foi a equipe responsável por escolher a Vertigo no confronto, mas foi a Fnatic que teve um começo melhor. De contra-terrorista, os suecos foram bem no pistol e também nos armados e garantiram a vantagem momentânea de 7 a 3. Após isso, o quinteto do Brasil finalmente acordou na partida, deixou tudo empatado no 7 a 7, mas foi a Fnatic quem conquistou a vitória parcial de 8 a 7 na primeira etapa. No final, os suecos fecharam a conta em 16-9, com destaque para os 31 abates de Brollan.

Já na segunda partida, no Inferno, a Fnatic iniciou dominando o confronto. A rotações da equipe sueca funcionaram no começo, enquanto os brasileiros tiveram grandes dificuldades em impedir os avanços dos adversários nos bombsites. Com algumas boas jogadas individuais, a MIBR ainda conquistou alguns rounds e diminuiu a vantagem. Como TR, os brasileiros mostraram uma postura diferente e conseguiram passar à frente do placar. Infelizmente, uma derrota em um round da Fnatic quebrou o bom momento da MIBR, que não conseguiu se recuperar e viu seus adversários fecharem o mapa em 16-13.

A ECS S8 de CS:GO acontece em Arlington, nos Estados Unidos, entre 28 de novembro e 1 de dezembro. Por lá, oito equipes estão em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 500 mil – aproximadamente R$ 2,1 milhões. Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –Facebook, Twitter, Instagram.

O post CS:GO – MIBR perde para Fnatic e é eliminada da ECS Season 8 Finals apareceu primeiro em Combo Infinito.