CS GO: Sharks perde para Renegades e está fora da ESL Pro League

MiBR ainda representará o Brasil no campeonato de CS GO

A Sharks está eliminada da ESL Pro League Season 10 de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO). O combinado sul-americano enfrentou a Renegades em uma partida que valia a permanência no campeonato para as duas equipes. Contudo, a Sharks levou a pior, e foi derrotada por dois a um.

Dust 2 foi o mapa que abriu a série melhor de três entre as equipes australiana e brasileira. Com uma defesa sólida, a Sharks dominou Renegades no lado CT, começando a partida abrindo 5 a 0 sem muita dificuldade e fechando a primeira metade em 11 a 4. De TR, o time engatou somente no terceiro round e conseguiu fechar o jogo em 16 a 7 após sequência de cinco pontos.

Após perder seu mapa de escolha, a Renegades queria dar o troco de qualquer forma. Assim, a decisiva Nuke foi um replay da Mirage: novamente a Renegades foi muito superior no lado Contra-Terrorista e voou para o intervalo com 11-4 favorável no placar. A Sharks na etapa final lutou, mas ao fim da partida, a Renegades levou a melhor e venceu por 16-12.

O campeonato

A ESL Pro League S10 de CS:GO acontece em Odense, na Dinamarca, entre 3 e 8 de dezembro. Por lá, 16 equipes – entre elas MIBR, FaZe e Sharks com jogadores brasileiros – entraram em busca do título e da maior parte da premiação total de US$ 600 mil – aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Os participantes foram divididos em duas chaves e vão se enfrentar no sistema de eliminação dupla. O “campeão” de cada grupo avança diretamente para as semifinais, enquanto o segundo e terceiro colocados vão para as quartas de final.

O Brasil ainda será representado na competição com a MIBR. Os brasileiros jogam ainda hoje, às 15h10. Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –Facebook, Twitter, Instagram.

O post CS GO: Sharks perde para Renegades e está fora da ESL Pro League apareceu primeiro em Combo Infinito.