CS GO: MiBR vence Chaos e avança na Flashpoint 20

MIBR vence a Chaos em decisão do grupo na Flashpoint de CS GO

Os brasileiros da MiBR são os grandes campeões da primeira etapa da Flashpoint Season 1, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO). O triunfo coloca a organização brasileira como vencedora do Grupo B.

Na estreia, a equipe havia sido derrotada justamente pelos americanos. Agora, na segunda fase, a equipe volta ainda em março, com transmissão ao vivo na Twitch e no YouTube. Confira, a seguir, o resumo da série desta terça-feira (24):

O confronto:

O confronto começou no mapa da Overpass, selecionado pelos brasileiros. Com um início sólido do lado terrorista, a equipe venceu o round de pistolas e emendou cinco pontos consecutivos. A vantagem chegou a 10 a 5 na troca de funções e, sob liderança de Fernando “fer” e Vito “kNg”, a MIBR não teve dificuldades em fechar o confronto em 16 a 7.

Na Inferno, escolha da Chaos, as ações foram mais equilibradas. Os norte-americanos começaram pelo lado TR abriram quatro pontos de vantagem, mas deixaram a MiBR colar no placar e foram para o intervalo com ligeira vantagem de 8-7. Contudo, no segundo tempo, a situação desandou para a MIBR, e perdeu o confronto por 12-16.

Por fim, a decisão final do confronto de CS GO foi para a Dust 2. O início foi perfeito para a MIBR, que começou jogando como terrorista. Assim, com um belo domínio, a organização brasileira se aproveitou do momento para marcar uma ótima vantagem na primeira metade do jogo, por 12 a 3, com um grande trabalho do argentino Ignacio “meyern”.

Com a vitória, a primeira etapa da Flashpoint Season 1 está encerrada. Além da MIBR, MAD Lions e Cloud9 também foram campeões. Os 12 times voltam a se enfrentar na segunda fase da competição entre 27 de março e 5 de abril. A premiação total do torneio é de US$ 1 milhão (cerca de US$ 5,1 milhões em conversão atual).

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.

O post CS GO: MiBR vence Chaos e avança na Flashpoint 20 apareceu primeiro em Combo Infinito.