CS GO: MIBR desaparece do ranking da HLTV, e FURIA sobe uma posição

MIBR não aparece mais no raking mundial de CS GO

Como era de se esperar, após a notícia da saída de TACO, fer e dead e o pedido de ir para a reserva de FalleN, a MIBR não aparece mais no raking mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS GO), da HLTV. Com apenas dois jogadores oficialmente ativos no momento, o time saiu do top 30 pela primeira vez na história, e não tem uma posição aparente na sua página. A atualização da tabela foi lançada nesta segunda-feira (14).

A situação dos brasileiros é cada vez mais delicada e, mais do que nunca, incerta. Do quinteto restou apenas Vito “kNg” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato, que não comunicaram nada sobre saída ou banco, apesar de kNg também afirmar no Twitter que não concordava com as mudanças realizadas na escalação. A última posição da MIBR era 21º. Veja abaixo:

Em seguida, confira:

Apesar do triste momento que a MIBR vive, a torcida brasileira de CS GO ainda tem o que comemorar. FURIA e Team One, que também representam o país, tiveram melhoras no ranking e subiram uma posição cada. Dessa forma, os furiosos foram para o 8º lugar, enquanto os golden boys ocupam a 28ª posição. 

A FaZe de Marcelo “coldzera” David permaneceu em 14º apesar dos recentes resultados ruins e a Evil Geniuses de Wilton “zews” Prado caiu uma posição, figurando agora em 3º lugar. Ademais, além de tudo isso, o que mais chamou atenção foi a campeã da LOOT.Bet Season 7 GODSENT, que pulou 10 posições e foi para na 16ª colocação no mundial de CS GO.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Versus

Confira mais sobre o Ubisoft Foward:
  • Watch Dogs: Legion – Confira o mais novo trailer focado no recrutamento
  • Scott Pilgrim vs. The World: The Game está de volta nos PC’s e consoles
  • Prince of Persia: The Sands of Time Remake oficialmente confirmado, confira o trailer!
  • Immortals Fenyx Rising: Ganha trailer e data oficial de lançamento

O post CS GO: MIBR desaparece do ranking da HLTV, e FURIA sobe uma posição apareceu primeiro em Combo Infinito.