Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um deleite – Primeiras impressões

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o novo jogo do marsupial que não demorará a sair. A carreira de Crash nos videos começou nas mãos da Naughty Dog, a qual construiu jogos espetaculares e estabeleceu um padrão de qualidade. Esse padrão, após o jogo sair das mãos da que os produziu originalmente, acabou no limbo e se perdeu. Entretanto, o seu retorno com o Nsane Trilogy deu-nos a sensação de que ele voltaria com tudo. E, certamente, veremos algo nesse tom.

A demo está disponível para aqueles que compraram o game digitalmente na pré-venda. Nós jogamos e traremos agora para vocês as primeiras impressões de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Depois que a Activision assumiu o marsupial, as coisas ficaram inegavelmente nebulosas. Contudo a Toys for Bob, que já havia ajudado a Vicarious Vision em N sane, está total a cargo desse título. Como vimos em alguns trailer, agora Crash e seus amigos tem algumas máscaras que proporcionam gameplays completamente novos em relação aos do passado.

Nessa Demo de Crash 4 pudemos experimentar algumas das novidades que o jogo irá proporcionar. Há 3 fases que poderão ser exploradas. São elas: Inevetável, Fúria Dinossáurica e Infortúnios da Vida. Vale destacar que as duas primeiras você joga com Crash e a última você terá uma pitada de Neo Cortex.

Crash Bandicoot 4 tem Gameplay diferenciado

State of Play - Crash Bandicoot 4

O Gameplay do Crash é certamente familiar para a maioria. Contudo a adição das novas máscaras – jogamos apenas com a que controla o tempo – faz toda a diferença. Crash pode manipular o tempo em certos momentos para parar plataformas em queda, ou ataques de inimigos. Assim sendo, o controle da fase passa mais pelas mãos do jogador do que nunca antes na saga.

Já o Infortúnio da Vida, jogamos uma parte com Neo Cortex, o grande vilão da franquia. Cortex tem uma mecânica completamente diferente do que já vimos anteriormente. O vilão possui uma pistola especial que transforma seres vivos em plataformas sólidas, ou gelatinosas, o que faz com que você consiga saltar (quase que uma mola). Há também, dentre suas habilidades, um Dash, ou seja, um avanço rápido na direção desejada. Porém, cuidado, pois as fases possuem nitros para todos os cantos.

Esses 3 níveis já apareceram em trailer, mas jogando você consegue perceber em detalhes a qualidade empregada. O DNA de Crash está lá, certamente. Contudo, essas adições feitas para trazer diferentes mecânicas para o game foram inteligentes e benéficas para a dinâmica dos personagens.

Obviamente jogamos apenas a demonstração, mas creio que o jogo final trará muito mais surpresas com as outras máscaras que ainda não experimentamos.

Crash Bandicoot 4 sairá no dia 2 de outubro de 2020. Confira nossas primeiras impressões e mais notícias de Games no canal do Youtube do Combo Infinito.

O post Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um deleite – Primeiras impressões apareceu primeiro em Combo Infinito.