Copa América 2020: Equipe brasileira LOUD vence torneio de Free Fire

Equipe faturou a maior fatia da premiação total de USS 35 mil (cerca de R$ 142 mil) do Copa América 2020

A grande campeã da Copa América 2020 de Free Fire foi a LOUD. O torneio aconteceu neste sábado (11) na Cidade do México e contou com as 12 melhores equipes do continente. A competição reuniu os melhores times do servidor da América Latina. Além do título, a equipe faturou a maior fatia da premiação total de USS 35 mil (cerca de R$ 142 mil).

O Corinthians, paiN Gaming e LOUD conquistaram a vaga na Copa América 2020 após serem os três melhores classificados na Pro League Season 3, em novembro de 2019. Certamente, Corinthians e LOUD são os dois principais nomes do cenário de Free Fire nacional. E o Timão sai na frente da disputa por ter conquistado dois importantes títulos no fim do ano de 2019.

Dividido em seis partidas, o campeonato se revezou entre os mapas Bermuda e Purgatório. A LOUD conquistou a primeira vitória logo na segunda queda, garantindo o topo da tabela. Assim, a equipe repetiu a vitória na quarta partida e se isolou na liderança, ficando 400 pontos à frente do segundo lugar, ocupado pelo Corinthians.

Como a LOUD havia se saído bem nas duas quedas no Purgatório, a expectativa era de que a vitória se repetisse também na terceira e última partida no mapa. Terminaram em sexto lugar. Contudo, o resultado não foi impeditivo para garantir a vitória final: a equipe conquistou o primeiro lugar, com 1725 pontos.

Agora, os olhares das equipes brasileiras se voltam para a próxima temporada da Pro League, que ainda não tem data definida. Além dos brasileiros, as seguintes equipes também participaram na competição. São elas: Infinity, Top Hard, Timbers Esports, Estorm Thunder, Estorm Bolt; Artic Gaming, Samurai Team, Naguará Team e Furious Gaming.

Cenário competitivo de Free Fire:

Por fim, a Copa América de Free Fire 2020 foi mais de um dos esforços da Garena para promover o cenário competitivo no jogo mobile mais baixado em 2019. Em setembro do ano passado, a desenvolvedora organizou o Streamers Showdow de Free Fire; campeonato mundial do modo Contra Squad e que teve o Brasil como campeão. Ademais, em novembro do mesmo ano, realizou na Arena 1 do Parque Olímpico, no RJ; a FF Pro League Brasil S3 e o FF WS 2019. Esse último torneio definiu o Corinthians como melhor time brasileiro e do mundo, respectivamente.

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.

O post Copa América 2020: Equipe brasileira LOUD vence torneio de Free Fire apareceu primeiro em Combo Infinito.