Control pode estar a caminho do PS5 e Xbox SX, e a Remedy está trabalhando em dois jogos inéditos

Control pode chegar no Xbox SX e PS5, acompanhado de dois novos projetos da Remedy

Indicado para uma grande quantidade de prêmios desde o ano passado, Control se consagrou como uma das obras mais populares da Remedy Entertainment. Embora o estúdio seja responsável por jogos como Alan Wake, Quantum Break e outros, é inegável que Control alcançou uma popularidade que superou as expectativas dos produtores. Sendo assim, é de se imaginar que a obra será reaproveitada futuramente – talvez por meio do Xbox SX e do vindouro PS5.

Em seu recente relatório fiscal, a Remedy demonstrou que Control foi de fato um projeto significante para o estúdio. Por conta da alta procura e de tantos elogios arrecadados, os produtores estão atualmente considerando “levar o game para outras plataformas“, sugerindo que uma nova versão para a próxima geração de consoles está em pauta no momento.

Mas as novidades da Remedy não param por aí. Além de desenvolver a campanha single-player do novo CrossFire X e as DLC’s de Control, o estúdio ainda possui alguns projetos misteriosos para revelar. Dentre eles, temos um título enigmático que acaba de entrar em pré-produção, e em adição, há também o descrito projeto Vanguard, que será um novo título como serviço – em formato Multiplayer.

Infelizmente,o relatório fiscal não ofereceu novos detalhes a respeito dos jogos misteriosos.

No momento a Remedy parece bastante focada em seus projetos, e infelizmente, pode demorar até que sejam divulgadas novidades oficiais. Com relação a Control, considerando a proximidade de lançamento da nova geração de consoles, não seria surpresa caso uma nova versão do game seja disponibilizada durante o primeiro ano do Xbox SX e PS5. Contudo, nada garante que isso ocorrerá de fato, e nos resta apenas aguardar por maiores informações.

Enquanto esperamos, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Remedy Entertainment

O post Control pode estar a caminho do PS5 e Xbox SX, e a Remedy está trabalhando em dois jogos inéditos apareceu primeiro em Combo Infinito.