Conheça a criança de 5 anos que vai te vencer no Fortnite

Uma dupla de jogadores está matando atiradores de Fortnite a Apex Legends sem piedade! E um deles tem apenas cinco anos de idade. Jordan Kester e seu filho Calel começaram a construir muitos seguidores para suas sessões de jogos online, onde Cal se tornou um fenômeno do jogo Fortnite e muitas vezes carrega seu pai em partidas. Isto mesmo, o filho que é o fera!

Na verdade, a dupla, de Fresno, Califórnia, se tornou viral após um clipe de seu stream que mostra Cal reivindicando a vitória depois que seu pai foi derrotado em uma partida de Apex. Jordan disse à Barcroft Studios: “O amor de Cal pelos jogos realmente melhorou apenas por me assistir. E à medida que jogávamos mais e mais, ele ficava muito mais apaixonado.”

“Quando outros jogadores descobrem que foram mortos por uma criança de cinco anos, eles simplesmente negam que isso aconteceu e presumem que estou segurando o controle. Todo mundo basicamente diz que vai desinstalar o game se descobrir que uma criança de cinco anos os venceu. E eu posso entender isso.” Cal acrescentou: “Meu pai é um jogador muito bom, mas eu sou melhor. Eu posso atirar na cabeça do meu pai e vencê-lo – isso é o quão bom eu sou.”

Calel, que ganhou seu nome do próprio Superman (Kal-El), transmite suas aventuras de jogo com seu pai no canal do Twitch, ‘NewbCybot’. Em dezembro de 2020, o jovem jogador e seu pai se tornaram virais depois que Jordan caiu durante uma partida de Apex Legends, apenas para ser vingado por seu filho em uma vitória incrível que atraiu muita atenção para o canal deles.

Depois de sua vitória épica, o gerente de mídia social da Respawn, ‘Alex’ respondeu ao clipe no Reddit dizendo que estava “ansioso para assistir [sua] carreira profissional no futuro”. “Eu sabia que seria meu filho de cinco anos contra alguém que simplesmente me derrubou”, disse Jordan, relembrando o momento viral.

Enquanto o clipe atraiu atenção positiva, alguns comentários foram mais críticos. Jordan disse: “Publiquei um vídeo de um minuto de Cal me levando para uma vitória em Apex e recebi um monte de ‘isso é uma coisa ótima e saudável’. Então, em um minuto, você tinha outras pessoas dizendo ‘certifique-se de ensiná-los na escola’ quando, na verdade, tudo o que fiz foi postar um pequeno clipe de apenas nos divertindo.”

Qualquer negatividade não transformou Cal, cujas habilidades impressionaram seu pai desde pequeno. O menino de cinco anos, que joga games há três anos, começou sua carreira com Trials, a popular série baseada em corridas experimentais de motos.

Jordan disse: “Cal apenas me observava jogar o tempo todo até que um dia, quando ele tinha dois anos, dei a ele um controle para jogar Trials, que na verdade é muito difícil na minha opinião. Mas ele simplesmente pegou e foi muito longe. Eu podia dizer por suas pernas e seus braços se agitando que ele estava realmente interessado nisso e queria ser bom – eu podia ver a paixão desde cedo, com certeza”.

Dupla de sucesso

Agora Jordan e Cal juntaram forças para enfrentar todos os competidores nos atiradores mais populares da atualidade, com Cal desenvolvendo um amor por Fortnite, que por sua vez despertou o interesse de Jordan na batalha Royale. A dupla tenta transmitir suas partidas diariamente, conforme o cronograma permite, com Cal usando um PC e Jordan apoiando-o no console.

Recentemente, os dois se enfrentaram no Fortnite em um confronto de melhor de 10, com Cal vencendo confortavelmente seu pai por 10-2 e ganhando dinheiro suficiente no jogo para comprar um passe de batalha inteiro – cortesia de seu amável pai. Tendo perdido para seu filho, Jordan admitiu que suas habilidades eram insuficientes em comparação com Cal, dizendo: “Fortnite provavelmente será a primeira tatuagem de Cal. Isso é o quanto ele adora.”

Encontre Jordan e Cal transmitindo no Twitch.

Via: Games Radar

The post Conheça a criança de 5 anos que vai te vencer no Fortnite first appeared on Observatório de Games.