CoD: Cold War – Pacote de armas “Nuketown” pode ser adquiridos gratuitamente; Saiba como conseguir!

Comemore a chegada de Nuketown em 24 de novembro com um novo pacote gratuito chegando em CoD: Cold War

Todos os jogadores que comprarem CoD: Cold War e fizerem login antes de 4 de dezembro, ou que jogarem online em qualquer momento até às 15h (de Brasília) de 20 de novembro, receberão gratuitamente o Pacote de Armas Nuketown, que contém 10 itens, incluindo um poderoso projeto de arma, meia dúzia de Pingentes de manequins e outros itens que ajudarão o jogador a se preparar para a chegada do famoso mapa.

Apesar deste pacote ser à parte do mapa, que chega gratuitamente para todos os jogadores em 24 de novembro, o pacote é recomendado para todos os jogadores que querem explodir no Multijogador, Zumbis e na próxima geração de Warzone quando a Temporada 1 chegar em 10 de dezembro. Todos os itens estarão disponíveis a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 20 de novembro, com tempo de sobra para a estreia do mapa Nuketown ‘84 em 24 de novembro.

O Pacote de Armas Nuketown também será disponibilizado com toda nova compra de Call of Duty: Black Ops Cold War entre hoje (19/11) e dia 4 de dezembro (até às 7h da manhã, horário de Brasília). Desde que o jogador faça o login e jogue antes da data e horário do fim da promoção, receberá este pacote além de qualquer outro que possa vir com edições específicas do jogo.

O que vem no Pacote de Armas Nuketown?

Os 10 itens abaixo irão ajudar o jogador a explodir tudo em Nuketown ’84 (ou qualquer operação em Multijogador ou Zumbis). Em seguida, confira:
  • Projeto de Escopeta Épica “Last Stop” – Essa configuração inclui um Pesado Reforçado 21,6″, Tubo de 6 Prj, Milstop Refletora e uma Coronha de Combate SAS. Assim, combinados esses acessórios, deixam a escopeta com uma cadência de tiro mais rápida, maior alcance de dano, maior capacidade de munição, um pouco mais de velocidade ao mirar e atirar, além de uma visão mais limpa na mira.
  • Seis Pingentes de Arma – É possível escolher entre “Chad”, “Thad”, “Vlad”, “Karen”, “Sharon” e “Bobbi McDaren” para dar mais personalidade para sua arma.
  • Adesivo Test Subjects – qualquer inimigo perceberá a seriedade do jogador com um Adesivo Test Subjects, que pode ser colocado na maioria das armas no Armeiro.
  • Emblema Legend de Nuketown e Cartão de Visita Omnibus – o jogador pode escolher decorar seu perfil com imagens de Nuketown através do Emblema Legend de Nuketown e Cartão de Visita Omnibus

Quando Warzone fizer a transição em 10 de dezembro para a Temporada 1, será possível aproveitar todos esses itens no armamento e perfil do jogador. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.Fonte: Call of Duty

Veja as últimas notícias:
  • Street Fighter VI sairá para Xbox Series X? Vazamento sugere que SIM!
  • God of War para Playstation 4? Sony não esclarece e deixa a dúvida no ar
  • PlayStation 5 superou vendas do Xbox Series X no Japão por uma margem impressionante
  • The Game Awards 2020: The Last of Us 2 e Hades dominam indicados; Confira lista completa!

O post CoD: Cold War – Pacote de armas “Nuketown” pode ser adquiridos gratuitamente; Saiba como conseguir! apareceu primeiro em Combo Infinito.