Candy Crush: Jogo terá vidas ilimitadas por um período, por conta do Corona Vírus

Para ajudar um pouco na quarentena

Candy Crush é quase que sinônimo de vicio, mas e quando acabam suas vidas no jogo e você tem que esperar? Pois bem, agora as vidas são infinitas para te ajudar na quarentena.

Mas não será por muito tempo, afinal, de acordo com as informações, as vidas infinitas duraram apenas até o dia 5 de abril.

Portanto, caso queira bater o recorde de fases passadas,
essa é a hora.

Candy Crush é o jogo responsável por algumas marcas históricas, e acho que com essa parceria entre a Organização Mundial da Saúde e a King! O jogo acabará alcançando novos recordes.

A iniciativa faz parte da campnha #PlayApartTogether.

Aliás, alguns jogos da franquia estão nessa, são eles, Candy Crush e suas versões, Soda Saga, Jelly Saga, Friends Saga, Farm Heroes Saga, Bubble Witch 3 Saga e Pet Rescue Saga.

Hoje Candy Crush já passou das 6 mil fases e possui jogadores frenéticos em todos os cantos do mundo.

E já rendeu muito dinheiro para os seus desenvolvedores, afinal, lançado em 2012, em 2015, a empresa do jogo, King, foi comprada pela Activision Blizzard por US$ 5,9 bilhões. E ele, certamente, foi um dos responsáveis.

Vício
Candy Crush

Fruto de estudos, pesquisadores já chegaram a diversas conclusões do porquê ele é tão viciante. Alguns motivos são simples, como a sensação de prazer e trabalho feito ao concluir algumas fases, isso estimulado pelas recompensas, sons, e expressões que nos prende ao jogo.

Outro motivo citado é o fato de que nunca vemos um game over, ele é substituído em Candy Crush por um “Toque aqui para tentar de novo”.

Enfim, quem aí joga ele ainda? Aliás, quais outros jogos
viciantes vocês colocariam em uma lista dos jogos mais viciantes já jogados?

Enquanto isso veja outras notícias sobres jogos aqui.

Fonte: Theverge

O post Candy Crush: Jogo terá vidas ilimitadas por um período, por conta do Corona Vírus apareceu primeiro em Combo Infinito.