Call of Duty: Modern Warfare pode contar com Battle Royale para até 200 jogadores

Segundo vazamento, novo modo de Call of Duty: Modern Warfare poderá chegar no início de 2020

Segundo um datamine, Call of Duty: Modern Warfare terá um modo Battle Royale em breve. O vazador de conteúdo, Senescallo, revelou diversas informações sobre o novo modo de jogo em uma postagem no Reddit.

As informações reveladas não são oficiais, pois são resultados de um vazamento!

Além de oferecer partidas privadas e públicas, este novo modo battle royale terá um limite de 200 jogadores, o dobro de Blackout, e poderá ser jogado solo, duos ou em equipes de até quatro jogadores. Além disso, uma das novas funcionalidades chama-se, aparentemente, “Gulag,” onde players poderão conseguir “moedas de spawn”, segundo Senescallo. Assim, aliados eliminados poderão voltar ao game com a ajuda deste item. Ao usá-las, o player morto será transportado por uma ambulância para a área “Gulag”, sendo que lá disputará um 1vs1 contra outra pessoa. Quem vencer, volta à disputa principal.

Além de Gulag existem diversas outras áreas do mapa:

Battle Royale Modern Warfare

Fora do Gulag, os jogadores apenas podem voltar à ação quando eliminados se apanharem um token durante a partida, mas só poderão fazê-lo uma vez. Ademais, também poderão ressuscitar os companheiros ao colocá-los numa das ambulâncias existentes no mapa. Contudo, a certa altura do jogo, o Gulag fecha e o respawn é desativado até ao final da partida.

Senescallo comentou ainda que os jogadores poderão completar algumas missões específicas durante a partida, como por exemplo, Assassniation (derrotar um jogador específico), Domination (capturar um ponto) e Scavenger Hunt (recolher caixas). Quanto ao sistema de loots, itens terão diferentes raridades, sendo que armaduras e armas mais fortes não podem ser trocadas por mais fracas.

Até ao momento, a Activision não confirmou ou desmentiu a existência deste novo battle royale. Em seguida, se inscreva em nosso canal do YouTube e siga o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –Facebook, Twitter, Instagram.

O post Call of Duty: Modern Warfare pode contar com Battle Royale para até 200 jogadores apareceu primeiro em Combo Infinito.