Black Dragons de Point Blank concorrem ao Prêmio eSports Brasil 2019

Ongame Entretenimento anunciou hoje que dois dos grandes nomes do cenário de esports de Point Blank no Brasil, Michel Felype “Foox” de Santana e Wallacy “Prozin” Sales, foram indicados para o Prêmio eSports Brasil 2019.

Realizado pela GO4IT e pelo portal e-SporTV, do grupo Globo, o prêmio busca destacar os melhores atletas e as grandes figuras do cenário nacional de esports. Foox e Prozin, atletas consagrados e campeões mundiais do PBIC 2019 pelo time da Black Dragons, disputam o renomado prêmio na categoria “Melhor Atleta de Outras Modalidades”.

Após uma primeira fase de indicação por votos de profissionais da área, o prêmio está agora na fase 2, onde o público pode escolher seus favoritos para as fases finais da premiação. Para saber mais sobre a premiação, participar e votar nos atletas da BD, Foox e Prozin, basta acessar este link. A cerimônia de premiação acontece em 19 de dezembro.

Em um dos melhores anos para a Black Dragons – com o título do CNPB, o terceiro lugar no PBWC 2019 e o inédito mundial do PBIC 2019, Foox e Prozin recebem o devido destaque como parte essencial no êxito da equipe.

O post Black Dragons de Point Blank concorrem ao Prêmio eSports Brasil 2019 apareceu primeiro em Observatório de Games.